A Sociedade Recreativa Operária (SRO), em Santarém, volta a promover um dos seus “jantares temáticos”, no Palácio Landal, estando agendado para sábado um “jantar queiroziano”, com uma ementa baseada nas obras de Eça de Queiroz.

“A sopa Juliana (Crime do Padre Amaro), o lombo assado (Os Maias) e a Carlotte Russe (A Tragédia da Rua das Flores) serão os pratos recriados pelos “chefes” convidados, João Barreto e João Garrido, finalistas do Curso de Gestão e Produção de Cozinha, da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, afirma uma nota da SRO.

Leia também...

Livro de Aurélio Lopes apresentado na Casa do Brasil

Apesar da presente pandemia e das limitações diversas que a mesma acarreta, cerca de três dezenas e meia de interessados marcaram presença na apresentação…

Galeria Municipal do Entroncamento acolhe a exposição “60 anos da chegada da tracção eléctrica”

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 30 de Junho e 12 de Julho, a exposição “60 anos da chegada da tração…

A magia do Natal volta à Vila da Chamusca

Animação de rua, carrossel e comboio de Natal, presença do Pai Natal, pista de gelo e mercadinho de natal prometem animar o Parque Municipal…

Centro de Investigação publica livro sobre a “História de Santarém”

O Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) apresenta, no domingo à tarde, no Convento de S. Francisco, em Santarém, a “História de Santarém”,…