O escalabitano João Feneja está volta às lides musicais um mês e meio depois de ter estreado o seu primeiro videoclip, “Capital do Império”.

Desta feita, o engenheiro de profissão lançou o mais recente single “Vazante do Mar” nas plataformas digitais sendo este o seu quinto trabalho em nome próprio.

“Depois do sucesso que foi a ‘Capital’ percebi que há de facto um caminho que pode ser feito, o importante é não perder a tracção”, conta João Feneja. “A ‘Vazante’ é algo que queria fazer há algum tempo, tenho como forte referência os Los Hermanos e andava muito tentado a meter um trompete numa música minha (risos).”, refere o músico.

“Vazante do Mar” que vai buscar tanto referências ao pop rock brasileiro como ao jazz, conta também com a produção, captação e mistura do também músico scalabitano João Castro Carvalho e masterização do rapper Aranha. Os sopros ficaram a cargo de Artur Correia, trompetista da banda “The Town Bar”.

O músico está também a trabalhar em novas músicas que que brevemente estarão ao dispor do público.

Veja aqui a nova música de João Feneja:

Leia também...

Ana Arrebentinha sobe ao palco do cineteatro da Chamusca

No dia 8 de Abril.

“Aprendi com o meu avô a nunca desistir de um desafio”

Pedro Graça Rodrigues – Neto de Celestino Graça Que recordações guarda do…

João Domingos inaugura mural ‘Mosaico de Santarém’

Mosaico de Santarém é o nome atribuído à mais recente obra de…

Mais uma noite de ‘Jazz ao Centro’ com Manuel Brito Trio em Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém acolhe este sábado, dia 25 de…