O pintor João Maria Ferreira inaugura no próximo dia 1 de Dezembro, pelas 18h00, no Fórum Actor Mário Viegas do Centro Cultural Regional de Santarém a exposição “Eu Efémero 2.0”.

Numa jornada por materiais e técnicas mistas, o artista convida-nos a reflectir sobre a finitude. Se um retrato pode congelar um sorriso, o que resta para além da tela? Que memórias persistem quando tudo é passageiro? Uma mostra poderosa sobre a dúvida, o futuro e a necessidade de criar.

O autor interroga: “Haverá algo que dure para sempre?”

A exposição vai estar exposta ao público até ao próximo dia 20 de Dezembro, de segunda a sexta-feira das 14h30 às 18h30 e aos sábados, das 10h00 às 13h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Martinho Vicente Rodrigues lança livro sobre vida e obra de José Saldanha Oliveira e Sousa

O livro “Vida e Obra de José Saldanha Oliveira e Sousa – Director da Casa da Moeda e Papel Selado nos finais do século…

Alcanena recebe Encontro Nacional de Colecionadores

O XXIII Encontro Nacional de Colecionadores realiza-se no próximo dia 9 de Novembro, em Alcanena. Este encontro, que decorre em simultâneo com o XVIII…

Escritor de Alcanhões vence Prémio Literário Cidade de Almada

Samuel Pimenta, escritor natural de Alcanhões, concelho de Santarém, venceu a 31.ª edição do Prémio Literário Cidade de Almada/Poesia com a obra “Ascensão da…

Helder Bruno apresenta novo álbum em concerto solidário no Cartaxo

  A Presença, Serena e Terna é o nome do álbum de Helder Bruno, que será apresentado no Centro Cultural do Cartaxo no dia…