João Nuno Batista e Maria Tomé sagraram-se hoje campeões nacionais de triatlo na distância olímpica, depois de vencerem a competição que decorreu no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

João Nuno Batista, que representa o Clube de Natação de Torres Novas, cumpriu 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, com o tempo de 1:36.58 horas, superando Christophe De Keyser, segundo 1.20 minutos, e João Dias, que terminou no terceiro posto, a 1.49.

Na prova feminina, Maria Tomé, também do Clube de Natação de Torres Novas, conseguiu o triunfo, com o tempo de 1:47.59 horas, batendo Raquel Rocha, que ficou em segundo a mais de cinco minutos, e Leonor Medronheira, que acabou em terceiro, a mais de 35 minutos.

Leia também...

Inês Henriques denuncia “assédio sexual durante o treino”

A marchadora olímpica Inês Henriques denunciou na segunda-feira, 25 de Abril, uma situação de “assédio sexual durante o treino” em Rio Maior, admitindo ter…

Atleta da Casa do Benfica em Abrantes convocada para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Pentatlo Moderno

Luísa Burguette Cunha, atleta da Casa do Benfica em Abrantes, foi convocada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno para integrar a comitiva de três…

Tumbling do Ateneu Artístico Cartaxense conquista duas medalhas em Vigo

O Tumbling do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) conquistou duas medalhas em Vigo, durante a XIII Copa Internacional da Galícia que decorreu em Vigo de…

“Espero tornar-me uma referência nas longas distâncias de Trail Running”

Miguel Arsénio, 23 anos de idade, venceu a Taça de Portugal de Trail Running nos Açores e sagrou-se vice-campeão nacional na mesma modalidade. O…