João Nuno Batista e Maria Tomé sagraram-se hoje campeões nacionais de triatlo na distância olímpica, depois de vencerem a competição que decorreu no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

João Nuno Batista, que representa o Clube de Natação de Torres Novas, cumpriu 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, com o tempo de 1:36.58 horas, superando Christophe De Keyser, segundo 1.20 minutos, e João Dias, que terminou no terceiro posto, a 1.49.

Na prova feminina, Maria Tomé, também do Clube de Natação de Torres Novas, conseguiu o triunfo, com o tempo de 1:47.59 horas, batendo Raquel Rocha, que ficou em segundo a mais de cinco minutos, e Leonor Medronheira, que acabou em terceiro, a mais de 35 minutos.

Leia também...

Três portugueses entre os quais o Ribatejano Pepa em destaque no Brasileirão

O Brasileirão, um dos campeonatos mais disputados do planeta, arrancou há menos de um mês e com um número recorde de seis técnicos portugueses,…

João Henriques substitui Vasco Seabra no comando técnico do Moreirense

O treinador João Henriques, que comandou o Vitória de Guimarães em 2020/21, vai render Vasco Seabra no comando do Moreirense em 2021/22, anunciou hoje…

Santarém Basket tenta Final Nacional

A equipa de Sub 18 feminina do Santarém Basket Clube (SBC) celebrou mais uma vitória no último jogo da 2.ª fase da Taça Nacional,…

Ribatejano sagra-se campeão de sub-15 nos Emirados Árabes Unidos

O treinador Rui Pedro Gaivoto sagrou-se campeão nacional de sub-15 pelo Al-Nasr nos Emirados Árabes Unidos, a uma jornada do final da competição. O…