João Nuno Batista e Maria Tomé sagraram-se hoje campeões nacionais de triatlo na distância olímpica, depois de vencerem a competição que decorreu no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

João Nuno Batista, que representa o Clube de Natação de Torres Novas, cumpriu 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, com o tempo de 1:36.58 horas, superando Christophe De Keyser, segundo 1.20 minutos, e João Dias, que terminou no terceiro posto, a 1.49.

Na prova feminina, Maria Tomé, também do Clube de Natação de Torres Novas, conseguiu o triunfo, com o tempo de 1:47.59 horas, batendo Raquel Rocha, que ficou em segundo a mais de cinco minutos, e Leonor Medronheira, que acabou em terceiro, a mais de 35 minutos.

Leia também...

Inês Henriques fez ultramaratona até Fátima para assinalar aniversário

A marchadora portuguesa Inês Henriques encetou esta quarta-feira, 29 de Abril, uma ultramaratona a correr até ao santuário de Fátima, em Ourém, desde Vale…

Federação de Ciclismo anuncia retoma das provas a partir de 5 de Julho

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) anunciou hoje que a retoma do ciclismo profissional inclui seis provas, arrancando em 5 de Julho com uma…

Derrota do União de Almeirim perante o Torres Novas encurta distância dos perseguidores

O Torres Novas surpreendeu ao vencer o União de Almeirim por 3-1, aplicando a segunda derrota ao líder do Campeonato Distrital da Associação de…

União de Almeirim continua a escrever história e a luta pelo segundo lugar está cada vez mais intensa

O União de Almeirim SAD continua a escrever história na primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa almeirinense…