João Nuno Batista e Maria Tomé sagraram-se hoje campeões nacionais de triatlo na distância olímpica, depois de vencerem a competição que decorreu no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

João Nuno Batista, que representa o Clube de Natação de Torres Novas, cumpriu 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, com o tempo de 1:36.58 horas, superando Christophe De Keyser, segundo 1.20 minutos, e João Dias, que terminou no terceiro posto, a 1.49.

Na prova feminina, Maria Tomé, também do Clube de Natação de Torres Novas, conseguiu o triunfo, com o tempo de 1:47.59 horas, batendo Raquel Rocha, que ficou em segundo a mais de cinco minutos, e Leonor Medronheira, que acabou em terceiro, a mais de 35 minutos.

Leia também...

SC Ferreira do Zêzere com estreia de sonho na Liga Placard

O SC Ferreira do Zêzere estreou-se com uma vitória na primeira divisão nacional de futsal, frente ao FC Azeméis, em jogo a contar para…

Sporting empresta Daniel Bragança ao Estoril

O almeirinense Daniel Bragança vai ser cedido por uma temporada ao Estoril. Apesar de ter sido opção do treinador do Sporting durante a pré-época,…

Jovem arqueiro do Ateneu Artístico Cartaxense triunfa em Viseu

Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de…

Fazendense vence Taça do Ribatejo       

O Fazendense é o vencedor da Taça do Ribatejo, em jogo disputado no campo Chã das Padeiras. As equipas chegaram aos 90 minutos empatadas…