Depois da tarde de grande apoteose na corrida do Colete Encarnado, em Vila Franca de Xira, João Ribeiro Telles protagonizou mais duas excelentes lides em Moura, frente a toiros de Veiga Teixeira, numa noite de grande competição com João Moura Júnior, que esteve igualmente muito bem, e com Miguel Moura, que desta feita teve azar com o seu lote, posto que os dois toiros que lhe competia lidar se inutilizaram, tendo lidado apenas um sobrero.
De Moura seguiu para Méjanes, em França, onde conquistou o emblemático “Réjon d’Or”, o mais importante troféu disputado na temporada francesa por cavaleiros e rejoneadores, e que este ano registou a sua 52.ª edição.
João Ribeiro Telles rubricou uma lide de grande emoção, que conquistou o público francês, tendo sido premiado com uma orelha, com a presidência a recusar conceder-lhe a segunda, não obstante a grande insistência do público.
João Ribeiro Telles alternou com os cavaleiros João Moura Júnior (orelha) e Francisco Palha (ovação) e com os rejoneadores espanhóis Sérgio Galán (ovação), Andrés Romero (orelha) e Sebastián Fernández (orelha), tendo lidado toiros da ganadaria Irmãos Jalabert.