Joaquim Martinho foi eleito, esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, presidente da Associação de Futebol de Santarém, sucedendo a Francisco Jerónimo, que desde finais de 2011 liderava a AF Santarém.

O projecto “Missão e Proximidade” (Lista A), reuniu 145 votos, havendo ainda a registar dois votos em branco.

Foram, assim, eleitos os corpos sociais para o mandato 2025-2028 que, além do novo presidente, contam com Francisco Jerónimo como presidente da Assembleia-Geral, Victor Batista como presidente Conselho de Justiça, João Careca como presidente do Conselho Fiscal, Orlando Mendes como presidente do Conselho de Disciplina e Jorge Maia como presidente do Conselho de Arbitragem.

Joaquim Martinho tomará posse, na próxima sexta-feira, 7 de Março, como o 31.º Presidente da AF Santarém, bem como os demais órgãos sociais eleitos.

Leia também...

União de Santarém eliminado pelo Farense na Taça de Portugal

A União de Santarém foi eliminada da Taça de Portugal na derrota perante o Farense. Os algarvios venceram o jogo por 1-2 com golos…

Arranque do Campeonato Distrital marcado pelas goleadas dos favoritos

O Campeonato Distrital Futebol da 1ª Divisão Associação de Futebol de Santarém arrancou no domingo, 4 de Outubro, com destaque para as vitórias dos…

Golos madrugadores ditaram empate nos Açores

Em jogo para acerto de calendário (esta jornada havia sido adiada devido a problemas técnicos no avisão que transportava a equipa escalabitana), a U.…

Conselho de Disciplina da AF Santarém arquiva processo disciplinar contra Paulo Murteira

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém arquivou o processo disciplinar que havia movido ao treinador da equipa de juvenis do…