Joaquim Martinho foi eleito, esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, presidente da Associação de Futebol de Santarém, sucedendo a Francisco Jerónimo, que desde finais de 2011 liderava a AF Santarém.

O projecto “Missão e Proximidade” (Lista A), reuniu 145 votos, havendo ainda a registar dois votos em branco.

Foram, assim, eleitos os corpos sociais para o mandato 2025-2028 que, além do novo presidente, contam com Francisco Jerónimo como presidente da Assembleia-Geral, Victor Batista como presidente Conselho de Justiça, João Careca como presidente do Conselho Fiscal, Orlando Mendes como presidente do Conselho de Disciplina e Jorge Maia como presidente do Conselho de Arbitragem.

Joaquim Martinho tomará posse, na próxima sexta-feira, 7 de Março, como o 31.º Presidente da AF Santarém, bem como os demais órgãos sociais eleitos.

Leia também...

União de Santarém sai da Taça, mas vende cara a derrota

A União Desportiva de Santarém (UDS) despediu-se da Taça de Portugal ao perder com o Moreirense (I Liga) por 1-2, esta tarde, no Campo…

Soccer Scalabis conquista 3º lugar e sobe à 1ª divisão distrital

Terminado o campeonato e a conquista do 3º lugar, o principal objectivo da época foi atingido, com a subida à 1ª divisão distrital. Num ano…

Rola a bola no distrital de Santarém

O campeonato distrital arrancou no domingo, 18 de Janeiro, e logo com duelos entre dois dos favoritos na corrida ao título. O AD Fazendense…

Troféu solidário entre Sporting de Tomar e Marinhense reverte a favor de Moçambique

As receitas do Troféu “Cidade da Beira”, que vai ser disputado entre Sporting Clube de Tomar e o Sporting Clube Marinhense, vão reverter a…