Na foto, Diogo Neves é o primeiro na fila da frente, a contar da esquerda para a direita.

Um caso confirmado do novo coronavírus no plantel do Trissino, obrigou a equipa a ficar de quarentena. Diogo Neves, natural de Almeirim, é um dos jogadores da equipa italiana que está sob quarentena.

O atleta de Almeirim é acompanhado na equipa por mais dois portugueses, o jogador Reinaldo Ventura e o treinador Sérgio Silva.

O diário online zerozero.pt avança que o atleta infectado não é nenhum dos portugueses, mas uma vez que não há informação sobre o início dos sintomas, todo o plantel foi aconselhado a ficar em casa durante os próximos quinze dias.

A federação italiana já tinha adiado a Taça de Itália depois do surto de coronavírus ter começado nos arredores de Lodi, cidade que ia receber a competição. Havia previsão das provas em Itália regressarem nesta semana, mas este caso vai, desde logo, obrigar ao adiamento do encontro do emblema da região do Vêneto.

O Trissino ia receber o Montebello. A partida entre Lodi e Forte dei Marmi, que esteve agendada para 22 de Fevereiro, foi a primeira a ser adiada.

Com zerozero.pt

Leia também...

Reitor pede aos peregrinos de longe que não arrisquem ida ao santuário de Fátima

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, pediu hoje aos peregrinos que vivem mais longe que cumpram a peregrinação de Outubro através dos meios…

Ricardo Gonçalves e Morais Sarmento “às turras” por causa de listas em Santarém para as legislativas

A inclusão do deputado Duarte Marques na lista pelo círculo eleitoral de Santarém do PSD por imposição da direcção nacional do partido não agradou…

Espectáculo de tributo a Bernardo Santareno no dia 15 de Agosto em Almeirim

O Veto Teatro Oficina apresenta o espectáculo “obrigado bernardo Santarém de Portugal” no próximo dia 15 de Agosto, pelas 22h00, na Praça Lourenço de…

Cidadão reclama por justiça em frente ao Tribunal de Santarém

Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial…