Na foto, Diogo Neves é o primeiro na fila da frente, a contar da esquerda para a direita.

Um caso confirmado do novo coronavírus no plantel do Trissino, obrigou a equipa a ficar de quarentena. Diogo Neves, natural de Almeirim, é um dos jogadores da equipa italiana que está sob quarentena.

O atleta de Almeirim é acompanhado na equipa por mais dois portugueses, o jogador Reinaldo Ventura e o treinador Sérgio Silva.

O diário online zerozero.pt avança que o atleta infectado não é nenhum dos portugueses, mas uma vez que não há informação sobre o início dos sintomas, todo o plantel foi aconselhado a ficar em casa durante os próximos quinze dias.

A federação italiana já tinha adiado a Taça de Itália depois do surto de coronavírus ter começado nos arredores de Lodi, cidade que ia receber a competição. Havia previsão das provas em Itália regressarem nesta semana, mas este caso vai, desde logo, obrigar ao adiamento do encontro do emblema da região do Vêneto.

O Trissino ia receber o Montebello. A partida entre Lodi e Forte dei Marmi, que esteve agendada para 22 de Fevereiro, foi a primeira a ser adiada.

Com zerozero.pt

Leia também...

Dois minutos de desnorte ditam derrota da União de Santarém frente ao Condeixa

A União Desportiva de Santarém perdeu esta tarde, em casa, frente ao…

Ferreira do Zêzere rejeita para já qualquer nova competência

O município de Ferreira do Zêzere (distrito de Santarém) vai, “para já”,…
Foto de Arquivo

PSP detém homem suspeito do crime de violência doméstica

A PSP deteve um homem de 43 anos, no dia 6 de…

Câmara de Almeirim suspende atendimento ao público

A Câmara de Almeirim decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público…