A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Atleta de Abrantes convocada para integrar a Seleção Nacional de Canoagem

Francisca Laia, atleta do Clube Desportivo “Os Patos”, foi convocada para integrar a Seleção Nacional de Canoagem. A atleta vai disputar os Jogos Europeus…

Caminhada do Teatro do Silêncio para “ligar o corpo ao território” em Alcanena

O Teatro do Silêncio realiza, domingo, uma caminhada para “Unir Territórios” na Serra de Santo António, Alcanena, num projeto desenvolvido com a Sociedade Portuguesa…

Inês Henriques continua luta pela introdução dos 50 km de marcha femininos nos JO

A marchadora de Rio Maior, Inês Henriques assegura que ainda vai tentar lutar pela introdução dos 50 quilómetros de marcha femininos nos Jogos Olímpicos…

Academia de Tiro com Arco do Ateneu Cartaxense em destaque na 5ª prova do Campeonato Nacional de Sala

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve em destaque no 25° Torneio do Natal, no dia 13 de Dezembro, no…