A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Equipa feminina do Vitória avança para a 3.ª eliminatória na Taça

Começou da melhor forma o novo ano para o futsal do Vitória Clube de Santarém: no primeiro jogo oficial de 2021, disputado na manhã…

João Carmo Correia é o novo treinador principal dos seniores do Vitória de Santarém

Técnico com passagens no Sporting e Leões de Porto Salvo.

Câmara de Almeirim apoia aquisição de 200 bicicletas

A Câmara de Almeirim vai apoiar, em 50 por cento, a aquisição de 200 bicicletas para uso pessoal, visando “incentivar a mobilidade activa e…

Atletas do SNR presentes no Triatlo de Ervideira

Hélder Moringa, Filipe Mendes, Pedro Miguel e Vítor Simões, triatletas do clube Scalabis Night Runners, participam no próximo dia 7 de Setembro, no Triatlo…