A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

União de Santarém segue em frente na Taça de Portugal

O União de Santarém venceu por 1-0 o Gavionense e segue para a segunda eliminatória da prova rainha do futebol português. O embate decorreu…

Treinador Nuno Presume já teve alta hospitalar da infecção por Covid-19

O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, teve hoje alta, depois de ter estado internado em…

Primeira Liga 2022-2023 pode ter desfecho histórico neste fim de semana

Este ano, o desenlace da Primeira Liga portuguesa pode ser bastante marcante! Para além do Benfica poder garantir o título de campeão nesta 33ª…

AFS arranca com curso UEFA B de Treinadores de Futebol

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) abriu na terça-feira, 26 de Janeiro, o Curso UEFA B (grau II) de Treinadores de Futebol, tendo…