A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Prémio de ciclismo Abimota com segunda etapa em Coruche

A 39ª edição do prémio ABIMOTA/Altice terá lugar entre os dias 13 e 17 de Junho, com partida oficial de Lisboa, em dia feriado…

Ribatejanos a caminho do Campeonato da Europa de Atletismo

O distrito de Santarém vai contar com três atletas a representar a selecção nacional no Campeonato da Europa de Atletismo Master em pista ao…

Piscinas municipais e campos de ténis reabriram hoje

As piscinas municipais e os campos de ténis reabriram esta segunda-feira, 15 de Junho, no Entroncamento, cumprindo as normas estabelecidas pela Direção Geral de…

“Os impactos financeiros desta paragem na Ginástica são muitos e significativos”

Vítor Varejão, presidente da Associação de Ginástica de Santarém (AGS), em entrevista ao Correio do Ribatejo classifica o impacto da paragem forçada no desporto…