A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Rugby Clube de Santarém falha acesso ao escalão máximo do rugby português

O Rugby Clube de Santarém falhou o acesso à Liga de Honra de Rugby. O escalabitanos perderam por 23-20 frente ao Rugby Clube de…

Santarém é “Município Amigo do Desporto”

Santarém recebeu hoje o galardão que reconhece a autarquia como “Município Amigo do Desporto 2020”, numa cerimónia que decorreu no Convento de São Francisco.…

João Carmo Correia é o novo treinador principal dos seniores do Vitória de Santarém

Técnico com passagens no Sporting e Leões de Porto Salvo.

Bombeiros de Almeirim promovem caminhada solidária

Os bombeiros Voluntários de Almeirim promovem no próximo dia 5 de Maio, uma caminhada solidária no âmbito das comemorações dos 70 anos da corporação.…