A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Águias de Alpiarça apresenta plantel com ambição de subir à 1ª distrital

O Águias de Alpiarça apresentou o seu plantel para a época 2021/2022, na passada sexta-feira, 20 de Agosto, na sede social do clube. A…

GD Samora Correia mantém registo de invencibilidade e liderança do campeonato

O GD Samora Correia voltou a vencer na oitava jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 6 de Novembro,…

Juvenis do futsal do Vitória Clube de Santarém perto do tricampeonato

A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém pode carimbar a conquista do tricampeonato na categoria, no próximo sábado, 23…

U. Santarém: Nulo a abrir a Fase de Manutenção

A U. Santarém empatou 0-0 na recepção à Académica de Coimbra, na jornada inaugural da Fase de Manutenção da Liga 3. Resultado enganador, tendo…