A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

União de Santarém perde em Setúbal

Partida em atraso da 5.ª jornada da Série B da Liga 3.

Santarém distingue atletas e clubes do concelho que se destacaram em 2019/2020

A Câmara Municipal de Santarém realizou ontem, dia 12 de Maio, a Cerimónia de Reconhecimento do Mérito Desportivo 2019/2020, que decorreu no Convento de…

Atletas de Jiu-Jitsu do Vitória de Santarém conquistam pódios em Torres Novas

O Vitória Clube de Santarém esteve representado pela primeira vez numa prova nacional de JIU-JITSU, com os atletas Mizael e Marlon Fraga a brilharem…

Covid-19 deixa campeonatos e eventos desportivos parados na região. Saiba o que dizem os protagonistas

Campeonatos parados, torneios cancelados e jogadores sem treinar, esta é actualidade do mundo do desporto na região, no país e no mundo. O Correio…