A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Vitória de Santarém apoia formação desportiva de crianças da Guiné-Bissau

Já estão a caminho do continente africano os primeiros equipamentos do Vitória Clube de Santarém destinados às crianças da Academia Desportiva Infanto-Juvenil da Guiné-Bissau,…

V Gala de Homenagens da Associação de Ginástica do Distrito de Santarém

A V Gala de Homenagens da Associação de Ginástica do Distrito de Santarém (AGDS) decorreu a 29 de Maio (quarta-feira), em Almeirim, durante um…

U. Santarém entra com o pé direito na Liga 3

O União Desportiva de Santarém entrou com o pé direito na Liga 3 ao vencer esta tarde o Lusitano de Évora, por 1-0, no…

UDR Vila Nova da Rainha foi a melhor equipa numa época sem campeão

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo deliberou encerrar a época desportiva sem atribuir o título de campeão, depois de terem sido tentadas, segundo…