A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Apresentação de Tiago como Patrono do Tejo Cup adiada

A Associação de Futebol(AF) de Santarém adiou a apresentação do torneio Tejo Cup, que estava agendada para as 18h30, desta quarta-feira, 11 de Março,…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta apresentada pela Associação de Futebol de Santarém, depois do protesto apresentado pelo…

Arrancou a época do xadrez vitoriano nas provas nacionais

Já começou oficialmente a nova temporada para a equipa de xadrez do Vitória Clube de Santarém. A estreia em 2023/24 nas competições sob a…

U. Santarém apresenta sócio 1000 e revela nome das mascotes

A União Desportiva de Santarém recebe o Caldas, amanhã, domingo, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para…