A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

GD Coruchense muda de direcção e mantém Gonçalo Silva como treinador

António José Rosa é o novo presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” substituindo António Dionísio no cargo. O clube tem nova direcção para o…

João Nuno Batista conquista medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Duatlo

João Nuno Batista conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Duatlo em Ibiza, na categoria de juniores, que se realizou no…

Atleta do Cartaxo sagra-se Campeão Nacional de Tumbling

O ginasta Francisco Rodrigues do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) sagrou-se no sábado, 6 Abril, Campeão Nacional de Tumbling, no Pavilhão Municipal de Loulé, numa…

José Manuel Constantino: elevar a fasquia do desporto nacional

José Manuel Constantino foi reeleito, no passado dia 10 de Março, para um terceiro mandato na presidência do Comité Olímpico de Portugal (COP). O…