A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Maria Martins estreia ciclismo de pista com “motivação e resiliência” nos Jogos Olímpicos

Maria Martins, natural da Moçarria, chega aos Jogos Olímpicos Tóquio2020 cheia de “motivação e resiliência” para a prova, na qual vai estrear Portugal no…

Associação de Ginástica de Santarém presta homenagem a clubes, atletas, treinadores e juízes

A Associação de Ginástica do Distrito de Santarém promoveu no passado dia 1 de Maio, a III Gala de Homenagens que teve lugar no…

Atletas do Vitória C. Santarém estreiam-se na II Divisão de Futsal

A 21.ª época oficial do Vitória Clube de Santarém arrancou no último sábado (dia 13 de Setembro), com a estreia da equipa de seniores…

Seleção portuguesa de futsal empata com Ucrânia em jogo de preparação em Rio Maior

A selecção portuguesa de futsal empatou ontem 2-2 com a Ucrânia, no primeiro de dois jogos de preparação para a fase de qualificação para…