A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

AF Santarém realiza Liga de Futebol Virtual

A Associação de Futebol de Santarém, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, vai realizar a 1.ª edição da Liga AF Santarém Futebol…

Daniel Bragança renova com cláusula milionária pelo Sporting

Depois de confirmada a cedência por empréstimo de Daniel Bragança ao Farense, chega a notícia da renovação daquela que é uma das maiores promessas…

Equipas seniores do Vitória de Santarém ainda não conhecem o sabor da derrota

Está a ser um arranque de temporada auspicioso para as equipas seniores de futsal do Vitória Clube de Santarém, que, ao cabo de quatro…

Santarém recebeu 2ª edição da Challenger Teqball League 

Terminou este fim-de-semana a 2.ª edição da Challenger Teqball League Santarém Cup, uma etapa de categoria 4 do Circuito Mundial, com um Prize Money…