A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

AF Santarém e McDonald’s levam alunos a ver Portugal-Ucrânia

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) e o McDonald’s de Santarém juntaram-se no passado dia 14 de Dezembro, para reconhecer o mérito académico…

Almeirim recebe primeira etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022

Almeirim foi escolhida para o regresso da competição oficial do Circuito Nacional de Teqball 2022. O reinicio da competição está marcada para o próximo…

Taberna do Quinzena continua vencedor no Campeonato Amador de Futsal

A segunda volta do campeonato iniciou-se no passado dia 12 de Janeiro, e o destaque vai para a equipa de Santarém, os Sardões do…

U. Santarém recebe Lusitânia dos Açores no jogo que dita liderança da Série C

Ao vencer, no passado sábado, no reduto do Rabo de Peixe, em S. Miguel, Açores, a União Desportiva de Santarém deu um passo importante…