A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Clube de Ténis de Santarém inaugura Clínica de Performance Desportiva e Reabilitação

O Clube de Ténis de Santarém inaugurou no dia 7 de Novembro, a Clínica de Performance Desportiva e Reabilitação – ATHLETIX do Fisioterapeuta Diogo…

Carlos Esteves inicia terceiro mandato como presidente da Académica de Santarém

Depois das eleições na quinta feira, dia 5 de Maio, Carlos esteves continua como presidente da Académica de Santarém iniciando o seu terceiro mandato.…

Jovens atletas dão exemplo de fair-play após desentendimento entre pais na bancada

Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de…

Troféu solidário entre Sporting de Tomar e Marinhense reverte a favor de Moçambique

As receitas do Troféu “Cidade da Beira”, que vai ser disputado entre Sporting Clube de Tomar e o Sporting Clube Marinhense, vão reverter a…