A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Futsal vitoriano voltou à acção

Seis meses e meio depois… a bola voltou a rolar! O Vitória Clube de Santarém deslocou-se, no passado domingo, a Évora, para um duplo…

Filipe Antunes é o novo timoneiro do União de Santarém

Filipe Antunes é o homem escolhido para suceder a André David ao leme do União de Santarém. O treinador de 32 anos vai ser…

Atletas de Almeirim representam Portugal no Europeu de Taekwondo

Patrícia Salgueiro e Sofia Santos, atletas da secção de Taekwondo da Associação 20 Kms de Almeirim vão representar Portugal no Campeonato da Europa de…

Correio Centenário: A UDS/ISLA vence Taça de Portugal!

A União Desportiva de Santarém arrebatou o Trofeu referente à 30.ª edição da Taça de Portugal, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal…