A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Gonçalo Carvalho: “A grande força do Fazendense são as pessoas, são os ‘charnecos’”

Gonçalo Carvalho, treinador da Associação Desportiva Fazendense, vai para o quarto ano a comandar a equipa principal do clube. O jovem treinador faz um…

Antigos árbitros da AF Santarém dirigem jogo das estrelas no Torneio Lopes da Silva

Jorge Maia e Duarte Cerveira, antigos árbitros e agora elementos do Conselho de Arbitragem, vão fazer parte da equipa que vai dirigir o jogo…

Rugby Clube de Santarém falha acesso ao escalão máximo do rugby português

O Rugby Clube de Santarém falhou o acesso à Liga de Honra de Rugby. O escalabitanos perderam por 23-20 frente ao Rugby Clube de…

Académica de Santarém inicia época com Sarau de Natal de Ginástica Acrobática

A secção de Ginástica Acrobática da Associação Académica de Santarém abre oficialmente a sua época desportiva com o tradicional Sarau de Natal, que se…