A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

“Jogar ao ar livre pode despertar a curiosidade de mais utentes e cabe-nos a nós aproveitar esta grande vantagem”

Élio Cunha é presidente da Associação de Ténis de Leiria (ATLEI) e do Clube de Ténis de Santarém. Em entrevista ao Correio do Ribatejo…

Santarém Virtual Race vai promover prática desportiva, restauração, alojamento e património

A Câmara de Santarém e a empresa municipal Viver Santarém vão promover a prática desportiva de forma inovadora, entre os dias 19 e 28…

GD Samora Correia aproveita escorregadela e salta para a liderança

O GD Samora Correia saltou para a frente do campeonato, aproveitando a escorregadela do União de Tomar, em jogos a contar para a 6ª…

Santarém Basket é campeão distrital Sub 13 femininos

O Santarém Basket Clube é campeão distrital 2021-2022 no escalão Sub 13 Femininos, título conquistado no passado domingo, 19 de Dezembro, frente à equipa…