A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Jovem futebolista de Almeirim assina contrato profissional com o Sporting CP

Lucas Anjos, natural de Almeirim, assinou esta segunda-feira, 20 de Julho, contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O extremo de 16 anos…

Equipa de Juvenis Femininos do Vitoria Clube de Santarém sagra-se campeã distrital

A equipa vitoriana de Juvenis Femininos sagrou-se ontem matematicamente campeã distrital da Associação de Futebol de Santarém, após triunfar frente ao SC Ferreira do…

Filipe Vitorino e Inês Mendes vencem a 4ª Volta à freguesia de São Sebastião

Filipe Vitorino e Inês Mendes, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, foram os vencedores da 4ª Volta à Freguesia de São…

Gala do Desporto distingue atletas do Concelho de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém realiza a Gala do Desporto, no dia 14 de Setembro, às 18h30, na Nave Desportiva Municipal, numa Cerimónia de…