A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Daniel Bragança brilha no Campeonato Europeu de Sub-21

Daniel Bragança, natural de Fazendas de Almeirim, mereceu a confiança do seleccionador nacional e acabou por ser eleito o Homem do Jogo pela UEFA,…

Carlos Dias reconduzido na presidência da Amicale Karaté

Carlos Dias, 7º Dan Karate, foi reconduzido na presidência da Amicale Karaté – Associação Distrital de Santarém. A associação, com 36 anos de actividade…

Juniores do Vitória Clube de Santarém na 2.ª Fase da Taça Nacional de Futsal

Já há uma equipa do Vitória Clube de Santarém na 2.ª Fase das Taças Nacionais de Futsal 2024/25: os juniores masculinos vitorianos carimbaram na…

Coruchense conhece decisão do Tribunal sobre contratação de jogadores estrangeiros

Na sexta-feira, 24 de Setembro.