A partida entre as equipas de juniores do Torres Novas e do Marinhais, no sábado, 12 de Fevereiro, em Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Santarém, terminou com agressões e pancadaria entre os jogadores de ambas as equipas.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que apesar da intervenção do árbitro da partida, dirigentes e mesmo a PSP, a batalha campal foi longa e envolveu todos os jogadores, bem como alguns elementos que se encontravam fora de campo.

A partida terminou com a vitória do Marinhais por 3-2 e foram expulsos quatro atletas, dois de cada equipa. Dois deles depois das cenas lamentáveis e outros dois durante a partida.

O episódio ocorreu passadas poucas horas do jogo entre o FC Porto e Sporting CP, também ele marcado por diversas agressões e confusão no final da partida.

Leia também...

Tenista da Ass. 20kms conquista Campeonato Regional de Sub12

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, sagrou-se Campeão Regional de Sub12 nas três variantes em disputa:…

Santarém recebe 10ª edição do Tejo Cup

Beto Severo, patrono da 10.ª edição do Tejo Cup, marcou presença, ontem, na apresentação do Torneio que se realiza até 1 de Maio nos…

Santarém recebeu 1ª edição do Troféu CTR/Viver Santarém

Santarém recebeu no dia 14 de Setembro, duzentos e sessenta (260) participantes na Corrida e duzentos (200) na Caminhada, do Troféu CTR/Viver Santarém. Com…

União de Tomar escorrega e vê AD Fazendense aproximar-se

O União de Tomar recebeu o AC Alcanenense e não conseguiu melhor do que um empate a duas bolas, em jogo a contar para…