O ribatejano José de Sousa, natural de Vale de Cavalos, concelho da Chamusca, foi eliminado nos oitavos de final do Campeonato Mundial de Dardos, que se disputou em Londres, a 29 de Dezembro. O atleta saiu derrotado por 4-1, frente a Gerwyn Price, quarto classificado no ranking mundial da modalidade, naquela que foi a sua estreia nesta fase da competição.

O “Special One”, como é conhecido no meio desportivo, acabou eliminado da competição com os parciais de 3-1, 3-2, 1-3, 3-2 e 3-2.

À Lusa, o português referiu que foi uma alegria imensa estar pela primeira vez entre os 16 primeiros do mundial, após a vitória sobre o inglês Ryan Searle, que lhe garantiu a presença nos oitavos de final da prova.

José de Sousa chegou a liderar a tabela do ProTour em 2021 e nunca tinha conseguido ultrapassar a terceira eliminatória nas cinco presenças anteriores, em 2012, 2019, 2020 e 2022.

Leia também...

Coruchense vence Abrantes e Benfica e alarga vantagem para sete pontos

O Coruchense afirmou o seu bom momento na temporada ao vencer o Abrantes e Benfica e leva já sete pontos de vantagem sobre o…

Juvenis Masculinos do Vitória Clube de Santarém mediram forças com a Selecção Nacional “A” de Futsal Feminino

O feriado de 25 de abril ficou marcado por mais um momento muito especial para o escalão de 𝐉𝐮𝐯𝐞𝐧𝐢𝐬 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨𝐬 do Vitória Clube de…

Bernardo Sá Nogueira alcança pódio no campeonato nacional

Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends.

Estância de wakeboard do Médio Tejo com concurso público

O Concurso Público para a Concessão da Estância de Wakeboard do Médio Tejo está a decorrer até às 23h59 de 7 de Março, revelou…