O ribatejano José de Sousa, natural de Vale de Cavalos, concelho da Chamusca, foi eliminado nos oitavos de final do Campeonato Mundial de Dardos, que se disputou em Londres, a 29 de Dezembro. O atleta saiu derrotado por 4-1, frente a Gerwyn Price, quarto classificado no ranking mundial da modalidade, naquela que foi a sua estreia nesta fase da competição.

O “Special One”, como é conhecido no meio desportivo, acabou eliminado da competição com os parciais de 3-1, 3-2, 1-3, 3-2 e 3-2.

À Lusa, o português referiu que foi uma alegria imensa estar pela primeira vez entre os 16 primeiros do mundial, após a vitória sobre o inglês Ryan Searle, que lhe garantiu a presença nos oitavos de final da prova.

José de Sousa chegou a liderar a tabela do ProTour em 2021 e nunca tinha conseguido ultrapassar a terceira eliminatória nas cinco presenças anteriores, em 2012, 2019, 2020 e 2022.

Leia também...

Ginastas do CGTN participam em Torneio Internacional de Ginástica Artística

As ginastas do Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN), participaram no Torneio Internacional de Gaia de Ginástica Artística Feminina, que se realizou no…

Motocross: Luís Correia reforça liderança do Nacional na Moçarria

Pela 16ª vez a localidade ribatejana da Moçarria recebeu uma ronda elegível para o Nacional de Motocross. A pista da Carneira recebeu toda a…

14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca em Alpiarça

A 14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca hoje, pelas 15h00, com o Prólogo, em Alpiarça. A segunda etapa, amanhã, sábado, dia…

“Caixeiros” dominam o Nacional de Teqball 

Os “Caixeiros” de Santarém emergiram como os grandes protagonistas na última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2023, uma prova Masters exclusiva aos 16…