O português José de Sousa foi hoje eliminado nos quartos de final das Players Championship Finals de dardos, após perder com o irlandês Brendon Dolan, por 10-4, no terceiro dia do torneio, em Minehead, Inglaterra.

Primeiro cabeça de série do evento, Sousa consentiu duas quebras de serviço logo na primeira série de cinco jogos e chegou ao primeiro intervalo a perder por 4-1, desvantagem que não mais conseguiu recuperar nos parciais seguintes, que terminaram em 7-3 e 10-4.

Para chegar aos quartos de final, Sousa venceu, nas eliminatórias anteriores, Devon Peterson (6-4), Darius Labanauskas (6-5) e William O’Connor (10-7).

Segundo classificado da Ordem de Mérito do ProTour, que mede as prestações no circuito ao longo dos últimos 12 meses, Sousa chegou às ‘Finals’ como primeiro cabeça de série, após vencer os 14.º e 15.º torneios do Players Championship 2021, em Junho, em Milton Keynes.

As Players Championship Finals são o último evento televisionado do ano da Professional Darts Corporation, antes do Campeonato do Mundo que tem início em 15 de Dezembro, em Londres.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…