O escalabitano José Gandarez vai assumir o pelouro da área Comercial e Relações Institucionais, anunciou esta segunda-feira, 18 de Outubro, o clube da luz em comunicado no seu site oficial onde revelou os novos membros da direcção.

José Gandarez integrou a lista de Rui Costa como candidato a vice-presidente (suplente) e vai agora assumir o cargo na área Comercial e Relações Institucionais, após hoje se ter realizado a reunião de direcção onde foi efectuada a atribuição de pelouros a cada um dos elementos.

José Gandarez é investidor da União Desportiva de Santarém, que detém 90 por cento do capital da Sociedade Anónima Desportiva do clube, advogado, gestor e produtor de cinema e o sócio nº 18717 do clube encarnado.

Para além de José Gandarez, foi nomeado Luís Mendes para o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado, enquanto Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária. Fernando Tavares vai manter o pelouro da Modalidades, Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional, Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica. Já Rui do Passo, assume a área da Inovação e Tecnologia.

PUBLICIDADE

O ex-futebolista Rui Costa, de 49 anos, foi eleito o 34.º presidente da história do Benfica, ao vencer as eleições antecipadas de sexta-feira, 8 de Outubro, para os corpos sociais do clube, com 84,48% dos votos.

O anunciou oficial foi feito pelo presidente da mesa da Assembleia-Geral, António Pires de Andrade, após o acto eleitoral com mais votantes de sempre (40.085), contra os 38.102 que elegeram Luís Filipe Vieira em 2020.

Rui Manuel César Costa, eleito para o quadriénio 2021/2025, bateu Francisco Benitez, líder do movimento Servir o Benfica, que teve 12,24% dos votos.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…