Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Moradores da Póvoa da Isenta em Santarém questionam obra em suinicultura

A construção de um sistema de hidrólise para deposição de cadáveres de animais na povoação de Póvoa da Isenta, concelho de Santarém, está a…

Radar da PSP volta à rua de 25 a 29 de Maio

A PSP de Santarém voltou a divulgar alguns dos locais onde irá fazer fiscalização rodoviária de controlo de velocidade com recurso a radar. Na…

Ricardo Gonçalves pede ao presidente da IP para ponderar continuação no cargo

O presidente da Câmara de Santarém exortou esta quinta-feira, 11 de Julho, o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) a reflectir sobre se tem…

Mais de 300 operacionais combatem chamas em Abrantes

Mais de 300 operacionais, apoiados por dezenas de viaturas e oito meios aéreos, estão a combater esta tarde de quarta-feira, 22 de Julho, um…