Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Casal detido por burla a idosos

A Polícia de Segurança Pública deteve dois homens suspeitos de do crime de burla a idosos, no dia 26 de Novembro, na cidade de…

Fogo de Vila de Rei e Mação dominado

O incêndio que deflagrou no sábado em Vila de Rei e que se propagou ao concelho de Mação foi hoje dominado, anunciou a Autoridade…

Três homens detidos por tráfico de droga no Cartaxo

Três homens foram detidos por serem suspeitos de prática do crime de tráfico de droga, na zona do Cartaxo, na sequência de uma investigação…

Celebrações religiosas retomadas hoje com várias condicionantes

As cerimónias religiosas comunitárias regressam hoje após uma pausa de mais de dois meses provocada pela covid-19, com regras excepcionais, tendo a Direção-Geral da…