Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Luiza Andaluz Centro de Conhecimento quer integrar estratégia turística e cultural de Santarém

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento pretende ser um ponto de referência na cultura de Santarém. Esta manhã, recebeu o vereador da Cultura da…

Três homens detidos por violência doméstica em dois dias no concelho de Santarém

A GNR de Santarém deteve três homens, de 60, 41 e 47 anos de idade, nos dias 11 e 12 de Fevereiro, pela prática…

VÍDEO | Casével inaugurou Centro de Bem Estar Social em ambiente de festa

A União de Freguesias de Casével e Vaqueiros inaugurou no sábado, 25 de Janeiro, o novo Centro de Bem Estar Social (CBES), numa festa…

Uma antiga Penitenciária que é Centro Cultural com pergaminhos históricos

No momento em que o Correio do Ribatejo comemora cento e vinte e oito anos de serviço público junto das populações e dos interesses…