Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…

Município, juntas e agricultores desinfectam ruas e equipamentos no concelho de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém e as freguesias do concelho já iniciaram a desinfecção de espaços públicos e mobiliário urbano, de forma a combater…

Misericórdia de Pernes mantém tradição secular com concurso de presépios

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes está a promover no Largo do Rossio, até 6 de Janeiro, um concurso de presépios de Natal…

João Leite assume funções executivas na ‘Viver Santarém’

A saída de Pedro Carvalho, em meados de Agosto último, da Viver Santarém, obrigou à reestruturação dos corpos gerentes da empresa municipal que gere…