Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Nove homens detidos por furto de 1.500 quilos de cortiça

Nove homens, com idades entre os 30 e os 51 anos, foram hoje detidos pelo furto de 1.500 quilos de cortiça, no âmbito de…

14 utentes de lar da Póvoa de Santarém internados, 10 ficam na instituição

Catorze dos 24 utentes do lar da Póvoa de Santarém com covid-19 foram transferidos para o Hospital de Santarém por apresentarem sintomas, 10 assintomáticos…

EN 118 com trânsito condicionado devido a trabalhos de reparação no pavimento

A Estrada Nacional 118 está condicionada ao trânsito até dia 22 de Abril, entre os quilómetros 81 e 82, na travessia de Alpiarça, devido…

Bombeiros recebem louvor municipal pelo apoio no ciclone Idai em Moçambique

Seis elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém e dos Bombeiros Voluntários de Pernes receberam um “Louvor Municipal”, aprovado na Reunião de Câmara, esta segunda-feira,…