Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Lar onde ocorreu incêndio em Abrantes não está licenciado

O lar de idosos em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes, onde esta segunda-feira, 27 de Janeiro, ocorreu um incêndio, não está licenciado,…

Filipe Marques é o novo presidente da Juventude Socialista de Santarém

Filipe Marques, natural de Amiais de Baixo, foi eleito presidente da Juventude Socialista da Concelhia de Santarém. As eleições intercalares para os diferentes órgãos…

Primeiro festival do Azeite “Ouro Ribatejano” inaugurado em Pernes

O primeiro Festival do Azeite “Ouro Ribatejano”, inserido na Feira Anual de Pernes foi inaugurado esta sexta-feira, 6 de Dezembro, em Pernes. Promovido pela…

Trânsito condicionado em passagens de nível na linha do Norte em Santarém

O trânsito no atravessamento rodoviário em três passagens de nível na linha ferroviária do Norte no concelho de Santarém vai estar condicionado na terça-feira,…