Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Cartaxo proíbe tourada e alarga horário dos cemitérios no próximo fim-de-semana

Foto ilustrativa A Câmara do Cartaxo vai manter abertos os cemitérios do concelho de sábado a segunda-feira, tendo decidido alargar o horário para evitar…

Câmara de Torres Novas aprova redução do IMI para 2021

A Câmara de Torres Novas aprovou a redução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para 2021, fixando a taxa em 0,37%, ligeiramente abaixo dos…

CIMLT lança concurso no valor de 80 ME para a rede de transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) procedeu, no passado dia 5 de Março, à abertura de procedimento para Concurso Público Internacional para…

Piloto ribatejano sagra-se Campeão Nacional de Motocross Elite

O ribatejano Sandro Peixe sagrou-se campeão nacional de Motocross Elite no dia 16 de Junho, em Carrazeda de Ansiães. Na penúltima prova do campeonato…