Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

VÍDEO|País tem “dívida de gratidão” com Bernardo Santareno

Bernardo Santareno, figura de excepção do teatro português, sofreu, ao longo da sua vida, múltiplas censuras e injustiças e mesmo as comemorações do seu…

Diocese de Santarém toma medidas preventivas devido ao Covid-19

José Traquina, Bispo de Santarém, lançou uma nota episcopal com as medidas preventivas tomadas pela Diocese de Santarém perante o recente surto de Covid-19.…

PCP quer o nome de Bernardo Santareno atribuído ao Hospital Distrital de Santarém

O grupo parlamentar entregou, a passada semana, na Assembleia da República, uma proposta para a atribuição do nome do dramaturgo Bernardo Santareno ao Hospital…

Empresário de Abrantes que agrediu autarcas fica em prisão preventiva

Jorge Ferreira Dias, empresário que agrediu fisicamente os autarcas de Abrantes, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, tendo a medida sido aplicada pelo juiz…