Luís Ferreira, de 24 anos de idade, que foi um dos primeiros casos positivos de Covid-19 em Coruche, regressou a casa 24 dias após sido internado e isolado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

O jovem, um dos trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic infectado, já se encontra totalmente recuperado e é um dos 43 casos de sucesso em Portugal. A fábrica de Coruche foi um dos primeiros focos de contágio em Portugal.

Após regressar ao seu domicilio, Luís Ferreira deixou uma mensagem nas redes sociais onde deu conta da sua recuperação.

“Por mim, por vocês, por quem é próximo de vocês, pelos portugueses, e pelo Mundo, fiquem em casa e protejam-se”, assinala o coruchense.

Luís prestou ainda uma agradecimento aos profissionais de saúde que os categorizou com “os únicos heróis” e lembrou ainda “todos aqueles que trabalham para que nada falte nas nossas casas”.

Leia também...

Avipronto na Azambuja reabre com 10% dos trabalhadores

A empresa de produtos alimentares Avipronto, em Azambuja, encerrada há uma semana devido a casos de covid-19, retomou esta segunda-feira, 11 de Maio, a…

Conselho de Estado autoriza primeiro-ministro a depor por escrito no caso de Tancos

O Conselho de Estado decidiu autorizar o primeiro-ministro, António Costa, a depor por escrito na qualidade de testemunha no processo de Tancos, depois de…

Bombeiros do Cartaxo reforçam competências para apoiar população em situações de catástrofe

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo têm uma equipa de intervenção multidisciplinar com competência técnica para dar resposta a eventos onde as falhas de elementos…

Mata Nacional do Escaroupim vai ter percurso pedestre de natureza

A Mata Nacional do Escaroupim vai passar a ter um percurso pedestre de natureza, com partida e chegada ao Largo dos Avieiros, na aldeia…