A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Filipe Vitorino e Inês Mendes vencem a 4ª Volta à freguesia de São Sebastião

Filipe Vitorino e Inês Mendes, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, foram os vencedores da 4ª Volta à Freguesia de São…

Baja Portalegre com Zona Espetáculo no Pego

A 37ª edição da Baja Portalegre 500 vai passar este sábado, dia 28 de Outubro, no Concelho de Abrantes e vai ter uma Zona…

Atleta da Casa do Benfica em Abrantes convocada para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Pentatlo Moderno

Luísa Burguette Cunha, atleta da Casa do Benfica em Abrantes, foi convocada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno para integrar a comitiva de três…

Santarém Basket com mais finais à vista

Tudo indica que as equipas da formação do Santarém Basket poderão ter várias finais Distritais nos Pavilhões de Santarém. Os Sub 14 Masculinos e…