A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Santarém Virtual Race adiada para Março

A Câmara de Santarém e a empresa municipal Viver Santarém decidiram adiar a prova Santarém Virtual Race Viver 2021 para o próximo mês de Março,…

Joaquim Martinho eleito presidente da AF Santarém

Joaquim Martinho foi eleito, esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, presidente da Associação de Futebol de Santarém, sucedendo a Francisco Jerónimo, que desde finais de…

Estádio de Torres Novas vai ter balneários e bar novos

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na quarta-feira, 18 de Janeiro, o projecto de execução e a abertura do concurso público para o…

Vitória de Santarém estreia-se a vencer com goleada ao FutAlmeirim

O passado dia 15 de Novembro ficou marcado pelo regresso à competição do escalão de seniores masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém…