A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

União Desportiva de Santarém vence Sport Lisboa e Cartaxo no primeiro desafio da temporada

Arrancou este domingo o calendário de jogos da divisão principal do futebol da Associação de Futebol de Santarém. O Correio do Ribatejo acompanhou o…

Carlos Esteves reeleito para novo mandato na Associação Académica de Santarém

Carlos Mendonça Esteves vai continuar a liderar a direcção da Associação Académica de Santarém (AAS). A eleição dos novos órgãos sociais para o biénio…

Rio Maior foi a casa de 166 atletas brasileiros durante seis meses

Nos últimos seis meses de 2020, o Rio Maior Sports Centre foi uma verdadeira casa para os melhores atletas olímpicos do Brasil, num ano…

Santarém recebeu 2ª edição da Challenger Teqball League 

Terminou este fim-de-semana a 2.ª edição da Challenger Teqball League Santarém Cup, uma etapa de categoria 4 do Circuito Mundial, com um Prize Money…