A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Vitalia Diatchenko e Isabella Kruger disputam final da 6.ª edição do Santarém Ladies Open

A tenista de leste, de 32 anos, e a sul-africana, de apenas 17, vão discutir o título de campeã na prova ribatejana, depois de…

Novo accionista da SAD do Fátima apresenta treinador

O Grupo LLEON, detido pelos empresários Noel Gomes e Mário Lopes, é desde dia 2 de Agosto, o novo accionista maioritário da SAD do clube,…

Vitória de Santarém chora falecimento do veterano Luís Sousa

A família vitoriana volta a estar de luto, na sequência do desaparecimento, no passado sábado, 23 de Abril, de Luís Sousa, carinhosamente conhecido como…

Pares da NewStarDance conquistam campeonato internacional de Dublin

Os pares Francisco Ramos & Leonor Gonçalves e Leandro Coelho & Maria Tadeia da Escola de Dança NewStardance obtiveram vários primeiros lugares nas provas…