A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

José Gandarez lidera área Comercial e Relações Institucionais na direcção do SL Benfica

O escalabitano José Gandarez vai assumir o pelouro da área Comercial e Relações Institucionais, anunciou esta segunda-feira, 18 de Outubro, o clube da luz em…

Atleta de Salvaterra de Magos conquista medalha de ouro em Londres

O campeão nacional e ibérico de Jiu-Jitsu Carlos Prates, natural de Salvaterra de Magos, conquistou este domingo, 13 de Outubro, a medalha de ouro…

Ourém abre concurso de 2,6 ME para construção de dois campos de futebol

A Câmara de Ourém abriu um concurso para construção de dois campos de futebol, no valor de 2,6 milhões de euros, com o objetivo…

Campeões da União de Santarém celebram conquista de há 40 anos

A equipa sénior de futebol da União Desportiva de Santarém, que se sagrou campeã nacional da 3.ª divisão na época 1984/1985, vai assinalar o…