A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Correio Centenário: União de Santarém vence o troféu frente ao Anadia, após prolongamento

Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém. Árbitros: António Pimentel e Ana Mendes. Comissário: Cardão Machado. As equipas alinharam e marcaram do seguinte…

Maria Martins quinta na corrida de pontos dos Europeus de ciclismo de pista

A portuguesa Maria Martins foi quinta classificada na corrida de pontos dos Europeus de ciclismo de pista, que decorreram até domingo na cidade holandesa…

Festa do “Dia do Vitória” encerrou a melhor época de sempre do emblema vitoriano

Concluídas as obras de requalificação, o Vitória Clube de Santarém consagrou campeões distritais de futsal em 2022/23 e vencedores dos prémios “Vitória de Ouro”.…

SL Cartaxo é líder Invicto na Fase de Apuramento do Campeão

O SL Cartaxo recebeu e venceu o GD Samora por 2-0, em jogo a contar para a 4ª jornada de apuramento de campeão do…