A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Judocas da Casa do Benfica de Santarém apurados para o Campeonato Nacional

Judocas da Casa do Benfica de Santarém participaram, no passado sábado, 25 de Janeiro, em Ferreira do Zêzere, no Campeonato da Zona Centro para…

Pedro Patrício é candidato a presidente da União Santarém

À segunda foi de vez! Depois de em 2019 ter recusado o convite, desta vez Pedro Patrício é mesmo candidato a presidente do União…

14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca em Alpiarça

A 14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca hoje, pelas 15h00, com o Prólogo, em Alpiarça. A segunda etapa, amanhã, sábado, dia…

Só deu Mafra

A União Desportiva de Santarém perdeu este domingo, em casa, frente ao Mafra, por 2-1, numa partida de sentido único e que teve um…