A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Inês Henriques continua luta pela introdução dos 50 km de marcha femininos nos JO

A marchadora de Rio Maior, Inês Henriques assegura que ainda vai tentar lutar pela introdução dos 50 quilómetros de marcha femininos nos Jogos Olímpicos…

Sub 14 Femininas brilham em Rio Maior

A equipa Sub 14 Feminina do Santarém Basket Clube venceu o Rio Maior Basket (33-42), ficando em vantagem sobre este adversário após recuperar dos…

António Pardelhas reeleito presidente do Vitória Clube de Santarém

António Pardelhas, sócio nº 1 do Vitória Clube de Santarém, foi reconduzido pelo terceiro mandato consecutivo como presidente da Direcção, no passado dia 27…

José Neves sagra-se campeão de fundo nos Nacionais de ciclismo de estrada

José Neves (W52-FC Porto), de 25 anos, sagrou-se campeão português de fundo, uma vitória conquistada a solo, no domingo, 20 de Junho, último dia…