A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

José Peseiro presente no primeiro dia do torneio com o seu nome

O Torneio José Peseiro promovido pelo Footkart teve inicio esta quinta-feira, 25 de Abril, com a fase de apuramento onde se disputaram os quatro…

Hélder Postiga vai ser patrono da Tejo Cup 2023

O ex-futebolista português Hélder Postiga, internacional pela selecção das quinas por 132 vezes tendo apontado 49 golos, vai ser o patrono do Tejo Cup…

Mais mexidas no plantel do União de Santarém

Com o mercado de transferências quase a fechar (31 de Janeiro), o plantel do União de Santarém voltou a ser alvo de mexidas para…

Caixeiros com pódio e muita presença na 1ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém – Caixeiros marcaram presença com 17 atletas do distrito de Santarém na 1ª etapa…