A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Clube de Natação de Torres Novas vence 1ª etapa do Nacional de Clubes de Triatlo

O Clube de Natação de Torres Novas venceu a 1ªetapa do campeonato nacional de clubes de triatlo, realizada no sábado, em Peniche, e inicia…

Footkart presente no maior torneio de futebol de formação mundial

O atletas da geração 2006 do Footkart estão a representar Portugal no Danone Nations Cup, o maior torneio mundial de futebol de formação do…

Associação de Futebol de Santarém acolhe fase final da Taça da Regiões

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) é este ano a anfitriã da Taça das Regiões, que arranca já no próximo dia 22 de…

Maria “Tata” Martins fica em quarto no Campeonato da Europa de Estrada

Maria “Tata” Martins classificou-se na quarta posição na prova de fundo em sub-23 no Campeonato da Europa de Estrada, em Alkmaar, na Holanda. A…