A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Ribatejano sagra-se campeão de sub-15 nos Emirados Árabes Unidos

O treinador Rui Pedro Gaivoto sagrou-se campeão nacional de sub-15 pelo Al-Nasr nos Emirados Árabes Unidos, a uma jornada do final da competição. O…

União de Santarém vence Belenenses no Restelo

A União Desportiva de Santarém venceu esta tarde o Belenenses por 2-0, em partida disputada no estádio do Restelo, em Lisboa. Os golos scalabitanos…

Tridente do Vitória de Santarém integra Selecção Distrital Sub-17 no Torneio Interassociações

Alex Pereira, André Paulo e Mário Brasileiro são os três atletas do Vitória Clube de Santarém que integram a convocatória final para a Selecção…

XXVI Festival de Escolas de Natação em Benavente

O XXVI Festival de Escolas de Natação em Benavente, decorre a 27 Maio, pelas 10h00, nas Piscinas Municipais de Samora Correia. Uma iniciativa organizada…