A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

AF Santarém disponibiliza-se a receber jogos que faltam disputar da I e II liga

A Associação de Futebol de Santarém, em conjunto com as associações de Aveiro, Coimbra e Leiria, disponibilizam-se a receber os jogos que faltam disputar…

Golo do Loures ao cair do pano castiga má segunda parte da União de Santarém

A União Desportiva de Santarém SAD empatou a uma bola com o Loures, esta manhã, no campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo…

União de Tomar goleia e salta para a liderança

O União de Tomar aplicou chapa cinco aos Águias de Alpiarça, no Estádio Municipal António Eduardo Fortes, em Tomar, em embate a contar para…

Vitória de Santarém conquista a Taça do Ribatejo de juvenis e juniores em Futsal

O Vitória Clube de Santarém conquistou as duas finais da Taça do Ribatejo de Futsal de juvenis e juniores, no dia 7 de Março,…