A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Na Guarda, Brady Gilmore repete a vitória de Viseu

O australiano Brady Gilmore (Israel/ Premier Tech Academy), venceu com grande categoria a etapa que terminou na cidade da Guarda, repetindo na 86ª Volta a Portugal Continente,…

Santarém celebra o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas para os jovens no Complexo Aquático

No próximo dia 12 de Agosto celebra-se mais um Dia Internacional da Juventude, este ano, sob o tema “Espaços seguros para Jovens”, proposto pelas…

Selecção Nacional Feminina realiza dois jogos de preparação no distrito

A Selecção Nacional Feminina A regressa à acção com dois jogos de preparação frente à Ucrânia, nos dias 17 e 20 de Janeiro. O…

Iniciadas do União de Almeirim vencem primeiro campeonato distrital feminino do escalão

A equipa de iniciadas femininas do União de Almeirim sagrou-se campeã distrital do escalão ao vencer por 10-1 a União Desportiva da Chamusca, na…