A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Primeiro clube de Tchoukbol em Portugal nasce em Santarém

O “Tchoukbol Clube de Santarém”, primeiro clube oficial da modalidade em Portugal, nasceu no passado dia 25 de Junho, na Escola Ginestal Machado. O…

Estádio Municipal de Torres Novas comemora 50 anos no próximo sábado

O Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira comemora no próximo sábado, dia 7 de Dezembro, o 50º aniversário, dia em que será também inaugurado…

Académica de Santarém brilha no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática

A Associação Académica de Santarém brilhou no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática, que decorreu nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Desportivo…

Matilde Jorge traída pelo serviço e cansaço ficou pelas meias-finais

Foram muitas horas dentro do court e sempre com uma intensidade altíssima. Alguma vez tinha que quebrar. A portuguesa Matilde Jorge foi eliminada nas…