A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Borussia Doutro Mundo e Aveiras de Cima discutem título do Campeonato Amador

Estão encontrados os finalistas de mais uma época desportiva, desta feita em dose dupla, com a inclusão da 2ª Divisão. A Taberna do Quinzena…

Atleta da Casa do Benfica de Santarém vence final Olímpica da Taça ARTS

O atleta Alexandre Fernandes, da Casa do Benfica de Santarém, venceu a Final Olímpica da Taça Associação Regional de Tiro do Sul (ARTS) que…

Tomar é ‘Capital do Hóquei’ a 29 e 30 de Abril

A Final Four da Taça de Portugal 2023 realiza-se em Tomar, dias 29 e 30 de Abril, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. O…

Associação de Judo de Santarém marcou presença na Festa do Japão

O Jardim Vasco da Gama, em Lisboa, acolheu um dos momentos altos das comemorações dos 480 anos de amizade entre Portugal e Japão, onde…