A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

SL Cartaxo organiza torneio solidário para ajudar o Sr. Gilberto

O Sport Lisboa e Cartaxo organiza nos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro, o Torneio Gilberto 2019, no Estádio Municipal do Cartaxo.…

União Desportiva de Santarém inicia luta pela manutenção na liga 3

Em semana de arranque das grandes decisões na Liga 3, surge uma questão: como está a ser a época da UD Santarém? Alguns dirão…

União de Santarém despede-se do Campeonato com goleada

O União Desportiva de Santarém despediu-se esta tarde do Campeonato de Portugal com uma goleada de 4-0 frente ao Marinhense. Os golos da turma…

João Nuno Batista é Vice-Campeão da Europa de Duatlo

João Nuno Batista sagrou-se Vice-Campeão da Europa de Duatlo, este sábado, 18 de Março, em Caorle, Itália, conquistando ao serviço da seleção nacional de…