A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Teqball de Santarém conquista Évora

A Arena d’Évora recebeu no passado sábado, dia 15 de Abril, a 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2023, uma etapa Classe 10000…

CGTN participou na Taça de Portugal de Ginástica Artística

O Clube Desportivo de Ginástica de Torres Novas (CGTN), participou na Taça de Portugal de Ginástica Artística, que se realizou no passado dia 29…

Associação de Futebol de Santarém tem 34 novos árbitros

A Associação de Futebol de Santarém tem desde dia 16 de Novembro, 34 novos árbitros que concluíram com sucesso o estágio final do Curso…

União de Santarém perde eliminatória da Taça de Portugal nos penáltis

A União de Santarém perdeu, hoje, o jogo frente ao Vilaverdense a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os escalabitanos estiveram…