A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Inês Henriques quarta em Nacionais de Espanha de marcha

A portuguesa Inês Henriques terminou este domingo, 30 de Janeiro, na quarta posição a prova feminina do Campeonato de Espanha de marcha, em Huelva,…

Primeira Corrida de Obstáculos do Ribatejo é em Almeirim

O Parque da Zona Norte, circuito de manutenção e zonas envolventes em Almeirim, recebem no dia 15 de Setembro de 2019 a primeira prova…

Trepadores serão ‘reis’ numa edição ‘super’montanhosa e imprópria para sprinters

O Montejunto ‘substituiu’ a Senhora da Graça como último palco montanhoso da Volta a Portugal, com a 86.ª edição a apresentar um percurso ‘excessivo’,…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Sernache

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 1 de…