A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

6.ª Gala do Desporto distingue atletas, equipas, dirigentes e clubes em Torres Novas

A 6.ª Gala do Desporto do Município de Torres Novas distinguiu no passado sábado, 12 de Fevereiro, os atletas, equipas, dirigentes e clubes que…

União de Santarém ultrapassa Coruchense na liderança do campeonato

A União de Santarém está na liderança do Campeonato Distrital da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Santarém. A equipa escalabitana aproveitou o…

Maria Martins faz segundo lugar em omnium e está perto cada mais perto do Jogos Olímpicos

Depois de conquistar o terceiro lugar em scratch, no sábado, Maria Martins foi segunda classificada na disciplina olímpica de omnium, na Taça do Mundo…

Vitalia Diatchenko confirma favoritismo no Santarém Ladies Open

A tenista Vitalia Diatchenko conquistou a 6.ª edição do Santarém Ladies Open, ao derrotar na final a jovem sul-africana Isabella Kruger, por 6-3 e…