A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Mariana Rodrigues integra Equipa Nacional de Infantis

A atleta Mariana Rodrigues, que representa o Clube Náutico Barquinhense, foi convocada pela Federação Portuguesa de Canoagem para integrar a Equipa Nacional de Infantis,…

Caminhada no Dia Internacional do Médico de Família no Cartaxo

A Unidade de Saúde Familiar Cartaxo Terra Viva vai comemorar, no próximo dia 20 de maio, o Dia Internacional do Médico de Família, realizando uma…

Veteranos do CTS sagram-se Campeões Regionais

A equipa de Veteranos do Clube de Ténis de Santarém sagrou-se campeã regional no escalão +55 ao receberem o clube CT Caldas da Rainha…

Chamusca Basket vence campeonato distrital sub-16 feminino

O Chamusca Basket Clube sagrou-se campeão distrital sub-16 feminino, após obter um pleno de vitórias na final four que contou também com as participações…