A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Presidente do COP pede que visão política salve o desporto da agonia

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, pediu uma visão política clara para salvar o desporto da agonia causada pela…

Ateneu Artístico Cartaxense arrecada 14 títulos distritais em trampolim

O Ateneu Artístico Cartaxense conquistou 14 títulos distritais no campeonato distrital de trampolim individual (equipas) e trampolim sincronizado, no passado dia 9 de Março,…

Abrantes recebe evento internacional de Agility

Maior evento de Agility em Portugal, um dos desportos caninos mais populares, vai realizar-se em Abrantes durante o mês de julho, com a presença…

Associação de Judo de Santarém marcou presença na Festa do Japão

O Jardim Vasco da Gama, em Lisboa, acolheu um dos momentos altos das comemorações dos 480 anos de amizade entre Portugal e Japão, onde…