A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Francisco Jerónimo é recandidato à presidência da Associação de Futebol de Santarém

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), anunciou esta segunda-feira, 10 de Agosto, que é recandidato à presidência do organismo que…

Sexteto vitoriano representou a Selecção Distrital Sub-17 de Futsal Feminino

O Vitória Clube de Santarém esteve representado com seis atletas na Selecção Distrital Sub-17 de Futsal Feminino que participou na edição deste ano do…

Infantis do ADC Benavente sagram-se vice-campeões nacionais de Andebol

O ADC Benavente sagrou-se vice-campeão nacional de infantis masculinos em Andebol no passado domingo, 7 de Julho, no Encontro Nacional de Infantis, que se…

Daniel Bragança renova contrato com o Sporting CP

O futebolista Daniel Bragança, de 21 anos, formado no Sporting e internacional sub-21, renovou hoje o contrato com os ‘leões’, que não revelaram a…