A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

“Iremos até onde o trabalho e a ambição dos jogadores nos levar”

Acácio Santos é o novo técnico principal da União Desportiva de Santarém SAD. Foi apresentado na quinta-feira, 29 de Outubro, e estreou-se com um…

“É um privilégio poder fazer parte do órgão máximo que gere o Teqball a nível mundial”

O Teqball inspira-se no futebol e junta-lhe um toque de ténis de mesa: pratica-se numa superfície curva (a teqboard), não existe contacto físico entre…

AF Santarém disponibiliza-se a receber jogos que faltam disputar da I e II liga

A Associação de Futebol de Santarém, em conjunto com as associações de Aveiro, Coimbra e Leiria, disponibilizam-se a receber os jogos que faltam disputar…

Vitória Clube de Santarém vence encontro particular com o SL Benfica

Apenas dois meses após a última visita, o Vitória Clube de Santarém voltou, na semana transacta, a acorrer ao convite do Sport Lisboa e…