A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78 kg dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao perder com a campeã mundial da categoria, a alemã Anna-Maria Wagner.

A tomarense, de 22 anos, 18.ª do ‘ranking’ mundial, que fazia a sua estreia nuns Jogos Olímpicos, cedeu por ippon a 1.45 do fim, quando já tinha uma desvantagem de waza-ari.

No primeiro combate, Patrícia Sampaio tinha vencido a venezuelana Karen León, por ippon, uma vitória que a faz terminar a participação olímpica no grupo das nonas classificadas da sua categoria de peso.

Leia também...

Primeiro clube de Tchoukbol em Portugal nasce em Santarém

O “Tchoukbol Clube de Santarém”, primeiro clube oficial da modalidade em Portugal, nasceu no passado dia 25 de Junho, na Escola Ginestal Machado. O…

Devotos e vitorianos voltaram a dar as mãos em memória de Neno

A inconfundível gargalhada do malogrado ex-guarda-redes Neno tornou a escutar-se no passado sábado, em Trajouce (São Domingos de Rana), em mais um simbólico evento…

André David sucede a Acácio Santos no União Desportiva de Santarém

André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de Santarém (UDS) para suceder a Acácio Santos depois da rescisão que aconteceu…

Académica de Santarém e Fátima dominam convocatória para o torneio Lopes da Silva

A Selecção Distrital Sub-14 que vai participar no torneio inter-associações Lopes da Silva conta com cinco atletas da Associação Académica de Santarém (AAS) e…