Nos dias 30 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, o jurista da DECO realiza atendimento, entre as 9h30 e as 12h30, nas instalações da Ex Escola Prática de Cavalaria, onde funciona o NIAC – Núcleo de Informação Autárquico ao Consumidor.

O atendimento é efectuado mediante marcação prévia através dos números de telefone 243 304 400 ou 243 329 950 – DECO. Este serviço é gratuito, ao Abrigo do Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

O objectivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém, é o de promover a informação e defesa dos consumidores.

Leia também...

Quatro pessoas caem em fossa pecuária na Chamusca

Quatro pessoas caíram dentro de “uma fossa” de uma exploração pecuária na Chamusca, tendo uma delas sido retirada em “estado grave”, disse hoje à…

Coimas de uso do telemóvel ao volante agravadas em cerca de 50 por cento

O uso do telemóvel durante a condução vai passar a ter uma coima entre os 250 e os 1250 euros, segundo as alterações ao…

Ricardo Gonçalves quer modernização da Linha do Norte no Plano Nacional de Investimentos

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, quer que o Governo inclua no Plano Nacional de Investimentos 2030 (PNI2030) a modernização da actual…

Cartaxo reforça medidas de segurança em todas as freguesias

Patrulhamento apeado em todas as freguesias e acções de sensibilização são as medidas acordadas entre Câmara Municipal, Juntas de Freguesias e Posto Territorial da…