O Vitória Clube de Santarém iniciou com grande vitalidade a Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Distrital de Juvenis Masculinos de Futsal, com um duplo triunfo de categoria no passado fim de semana.

Focado na busca da revalidação do título conquistado em 2022/23, os comandados do técnico Ricardo Catrola, que permanecem com um registo cem por cento vitorioso na presente temporada, iniciaram a nova fase no feriado de sexta-feira, em casa, com um triunfo de categoria diante do Benavente FC, por 5-3.

Uma entrada com o pé direito que teria sequência dois dias volvidos, no domingo, no sempre complicado Pavilhão Municipal do Pego, casa do CD Os Patos, vencedor da Série B da 1.ª Fase da prova. Aí, num encontro disputado com elevada intensidade, sobressaiu a qualidade dos vitorianos, que se superiorizaram por 3-2.

Seis pontos importantes no arranque de uma fase que contempla as seis melhores equipas do distrito e que dará acesso à Taça Nacional da categoria.

O próximo compromisso dos azuis e brancos reclama a presença de todos os escalabitanos apaixonados pela modalidade e tem lugar já no domingo, dia 17 de dezembro, às 19h00, na Nave Municipal de Santarém, diante do SC Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Seniores do Vitória de Santarém sobem à liderança do Campeonato Distrital

Jovem equipa do Vitória Clube de Santarém assina um dos melhores arranques de sempre.

Taça de Portugal: U. Santarém recebe Farense

O sorteio do calendário de jogos da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard foi realizado esta quinta-feira, 12 de Setembro, no auditório 2…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

União de Santarém garante apuramento para a fase de acesso à III Liga

A União Desportiva de Santarém SAD garantiu matematicamente o acesso à segunda fase do Campeonato de Portugal, mesmo sem ter jogado este domingo (devido…