KCF – FARO foi o grande vencedor da 13ª edição da Taça de Karaté “Cidade de Almeirim”, que se realizou no sábado, 1 de Junho, numa organização do Centro Amador de Desporto e Cultura de Almeirim.

A equipa vencedora conseguiu um total de 54 pontos, conquistando sete primeiros lugares, e cinco terceiros, deixando o segundo clube, o EKMA, a seis pontos de distância.

A edição deste ano, voltou a encher o pavilhão desportivo de Almeirim, num dia de muito calor, onde a organização foi bastante elogiada pelo cumprimento rigoroso de todos os horários.

A edição 2019, contou com cerca 360 atletas e mais de 1.500 espectadores, números que deixam Paulo Almeida, da secção de karaté do CADCA, bastante satisfeito, numa prova que conjugou a competição à promoção do concelho. A edição de 2020, já está em preparação.

Classificações:

KATA – 1º KCF; 2º EKMA; 3º JACTX

KUMITE – 1º EKMA; 2º LPK Fusões; 3º LPK

GERAL : 1º KCF; 2º EKMA; 3º LPK

Leia também...

Favoritos entram a vencer no Campeonato Distrital da 1ª divisão da AF Santarém

Os principais candidatos a vencer o Campeonato Distrital da 1ª divisão da…

Footgolf do Vitória Clube de Santarém vence em femininos e veteranos no Algarve

A secção de Footgolf do Vitória Clube de Santarém venceu em femininos…

Sporting Clube de Portugal venceu XVI Torneio Internacional de Iniciados 

A equipa do Sporting Clube de Portugal (SCP) conquistou o XVI Torneio…

“O futebol distrital deve estar envergonhado”

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de…