A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira, 19 de Setembro, as portas da sua nova loja em Santarém, a oitava em Portugal. Com esta nova loja o Leroy Merlin criou 70 novos postos de trabalho na cidade de Santarém, a que se juntam 40 colaboradores da loja AKI, que fechou na passada quarta-feira depois de 11 anos de actividade.

A nova loja do grupo Adeo, que teve um investimento de cerca de sete milhões de euros, tem uma superfície total de mais de 7.000 m2, dos quais 1.000 m2 dedicados venda de Materiais de Construção, e foi instalada no espaço onde anteriormente funcionou hipermercado Jumbo, que já fechou há vários anos.

O objectivo da loja é trazer aos habitantes da região de Santarém uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços, inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, e uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização de todos os seus projectos para a casa, desde a pequena manutenção a projectos de mais complexos.

A loja tem seis diferentes projectos para a casa, onde o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projecto, nos projectos disponíveis em loja onde poderá pagar as suas compras, e terá mais de 85 serviços, como o financiamento, a entrega ou a instalação.

Na área de materiais de construção, os clientes poder encontrar uma oferta alargada de mais de 900 produtos, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.

A loja estará aberta diariamente das 9h00 às 21h00. A área de materiais de construção civil abre às 7h30.

Leia também...

Santarém recebe Fórum Anual dos “Vinhos de Portugal”

A ViniPortugal vai realizar o Fórum Anual dos “Vinhos de Portugal”, no próximo dia 24 de Novembro, entre 9h30 e as 13h00, num formato…

Formação de Marketing Digital para empresas arranca em Santarém em Outubro

No âmbito do plano de formação para 2018, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem inscrições abertas para o curso de…

Câmara da Golegã lança campanha “Compre Cá!” para fomentar a economia local

A Câmara Municipal da Golegã vai iniciar, a partir do próximo 3 de Maio, o Programa de Apoio à Economia e às Famílias “COMPRE…

Governo permite mercados abertos e venda ambulante para produtores escoarem produtos

 A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, esclareceu que os mercados podem manter-se abertos e as vendas ambulantes são permitidas, como medida para ajudar…