A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira, 19 de Setembro, as portas da sua nova loja em Santarém, a oitava em Portugal. Com esta nova loja o Leroy Merlin criou 70 novos postos de trabalho na cidade de Santarém, a que se juntam 40 colaboradores da loja AKI, que fechou na passada quarta-feira depois de 11 anos de actividade.

A nova loja do grupo Adeo, que teve um investimento de cerca de sete milhões de euros, tem uma superfície total de mais de 7.000 m2, dos quais 1.000 m2 dedicados venda de Materiais de Construção, e foi instalada no espaço onde anteriormente funcionou hipermercado Jumbo, que já fechou há vários anos.

O objectivo da loja é trazer aos habitantes da região de Santarém uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços, inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, e uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização de todos os seus projectos para a casa, desde a pequena manutenção a projectos de mais complexos.

A loja tem seis diferentes projectos para a casa, onde o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projecto, nos projectos disponíveis em loja onde poderá pagar as suas compras, e terá mais de 85 serviços, como o financiamento, a entrega ou a instalação.

Na área de materiais de construção, os clientes poder encontrar uma oferta alargada de mais de 900 produtos, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.

A loja estará aberta diariamente das 9h00 às 21h00. A área de materiais de construção civil abre às 7h30.

Leia também...

NERSANT Business comemora 10ª edição com novo encontro de negócios online

A NERSANT continua a apostar no digital, mantendo, em 2021, a realização do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo em formato…

CGTP-IN exige salário mínimo imediato de 850 euros para trabalhadores da Monliz em Alpiarça

A coordenadora da CGTP-IN exigiu em Alpiarça a actualização “imediata” do salário mínimo para 850 euros para os cerca de 200 trabalhadores da empresa…

Programa de Aceleração do projeto AgriEmpreende arranca em Setembro

No seguimento do 1º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, segue-se agora o 1º Programa de Aceleração. A iniciativa, gratuita e com…

Santarém volta a liderar criação de empresas em Maio

Na análise mensal à criação de sociedades no distrito, o concelho de Santarém volta a liderar em Maio. No universo das 95 empresas criadas…