A equipa da empresa Leta/Font Salem foi a vencedora do Grande Prémio Empresarial de Karting, que teve lugar no sábado, 18 de Setembro, no Funpark – Kartódromo de Fátima. A equipa da Momsteel 2 ficou em 2.º lugar e a Tipografia Santos Marques em 3º.

Foi uma prova muito participada, competitiva e a diferença de tempo do 1.º para o 2.º classificado foi apenas de 10 segundos, num total de 168 voltas ao circuito do kartódromo de Fátima.

Organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, a prova teve este ano uma participação recorde, tendo esgotado as inscrições um mês e meio antes da data.

O GP Karting NERSANT contou com a participação de equipas das empresas CBI – Chassis Brakes International Portugal, Factis, Leta, Mitsubishi, Momsteel, Mundiarroz, NERSANT, Olitrem, PetMaxi, Rações Zêzere, RSTJ, Riográfica – Tipografia Santos & Marques, Soladvance e Zolve, algumas com mais do que uma equipa participante.

O Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT teve lugar na manhã dia 18 de setembro no Funpark – Kartódromo de Fátima, tendo a competição a duração de três horas.

No final, a sessão de entrega dos prémios aos três melhores classificados contou com a participação do presidente do Núcleo de Ourém da NERSANT, Hélder Miguel, e do vice-presidente da Câmara de Ourém, Natálio Reis.

Esta foi a 22.ª edição do GP Karting, este ano com o patrocínio da empresa Momsteel, de Abrantes. Ano após ano, a iniciativa tem constituído um espaço de convívio entre empresas e ao mesmo tempo contribui para promover o espírito de equipa e competitividade das empresas da região através do reforço dos laços entre colegas de trabalho.

Para além disso, o encontro entre diversas empresas da região no evento outdoor, constitui ainda uma oportunidade de networking empresarial que pode levar ao reforço de laços económicos entre as diversas empresas presentes.

Leia também...

Aberto concurso para obra de 1,2 milhões de euros na Zona Industrial de Riachos

A Câmara de Torres Novas aprovou a abertura de concurso para a segunda fase da Zona Industrial de Riachos/Cova do Minhoto, que prevê a…

Salvaterra de Magos vai começar a produzir energia através de uma central fotovoltaica em 2020

A central solar terá a capacidade de fornecer electricidade a mais de 11 mil casas anualmente. Estará a funcionar em 2020. A Efacec foi…

NERSANT e Agrocluster reforçam prevenção contra espionagem económica

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e Agrocluster Ribatejo vão receber na região, nos dias 24 e 25 de Outubro,…

IP termina obra de reabilitação da Estação Ferroviária do Entroncamento

A empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) deu por concluída as obras de beneficiação e conservação da Estação Ferroviária do Entroncamento, um edifício datado…