Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 10 anos, numa jornada de aprendizagem, criatividade e conexão com a natureza.

A abertura desta actividade de Escoteiros, que se chamou “Sons da Selva”, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias e do vereador Miguel Santos.

Este evento celebrou a sua 5ª edição, e contou com a participação de 13 Grupos da Região Lisboa e Vale do Tejo da Associação Escoteiros de Portugal e 1 Agrupamento convidado do Corpo Nacional de Escutas.

Leia também...

Festival de balonismo volta para a quinta edição

A vila ribatejana de Coruche, no distrito de Santarém, recebe a quinta edição do festival de balonismo “Flutuar”, o maior evento de balões de…

Colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros provoca um ferido grave na EN 118

Um ferido grave é o resultado de uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira de passageiros na manhã desta segunda-feira, 4 de…

GNR “muito atenta” ao fenómeno e aos efeitos da série ‘Squid Game’

A GNR disse estar “muito atenta ao fenómeno” ‘Squid Game’ e aos efeitos que a série televisiva sul-coreana está a ter nos mais novos,…

“Bufos da PIDE fizeram um mal terrível ao País”

Não se sabe ao certo quantos foram, mas foram muitos milhares e instalaram na sociedade portuguesa o clima de medo que todos sentiram, nos…