Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 10 anos, numa jornada de aprendizagem, criatividade e conexão com a natureza.

A abertura desta actividade de Escoteiros, que se chamou “Sons da Selva”, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias e do vereador Miguel Santos.

Este evento celebrou a sua 5ª edição, e contou com a participação de 13 Grupos da Região Lisboa e Vale do Tejo da Associação Escoteiros de Portugal e 1 Agrupamento convidado do Corpo Nacional de Escutas.

Leia também...

Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão comemora 11º aniversário

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão – CIJVS, comemorou o 11º aniversário no dia 27 de Maio, no Salão Nobre dos…

Presidente da Câmara de Constância lança “grito de alerta” e “de revolta” para problema da falta de médicos

O presidente da Câmara de Constância lançou ao governo um “grito de alerta” e “de revolta”, pedindo soluções para a falta de médicos de…

Junta da Moçarria denuncia poluição na Ribeira da Asseca

Dezenas de peixes apareceram mortos este domingo, dia 26, na Ribeira da Asseca, que atravessa várias freguesias de Santarém. A situação motivou uma denúncia…

Peregrinação de 13 de Maio em Fátima presidida pelo arcebispo de Brasília

 O cardeal Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília, vai presidir à peregrinação de 13 de Maio no Santuário de Fátima, enquanto o arcebispo do…