Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 10 anos, numa jornada de aprendizagem, criatividade e conexão com a natureza.

A abertura desta actividade de Escoteiros, que se chamou “Sons da Selva”, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias e do vereador Miguel Santos.

Este evento celebrou a sua 5ª edição, e contou com a participação de 13 Grupos da Região Lisboa e Vale do Tejo da Associação Escoteiros de Portugal e 1 Agrupamento convidado do Corpo Nacional de Escutas.

Leia também...

Autarca de Santarém espera que ministro da Saúde apresente soluções na reunião de Maio

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, disse hoje esperar que a reunião agendada para 15 de Maio com o ministro da Saúde,…

Mais de uma dezena de pessoas pediram justiça por Samuel Muñiz em Santarém

Cerca de 15 pessoas marcaram presença numa vigília, esta quinta-feira, 8 de Julho, no Jardim da Liberdade, em Santarém, para exigir justiça para Samuel…

Processo de digitalização do Correio do Ribatejo é ‘case study’

No passado sábado, dia 09 de Abril, data da fundação do Correio do Ribatejo, após a ‘Gala de Homenagens’ no Teatro Sá da Bandeira,…

Proteção Civil proíbe queimas e queimadas

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) proibiu hoje a realização de queimas e queimadas a partir das 00h00 de domingo e…