Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 10 anos, numa jornada de aprendizagem, criatividade e conexão com a natureza.

A abertura desta actividade de Escoteiros, que se chamou “Sons da Selva”, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias e do vereador Miguel Santos.

Este evento celebrou a sua 5ª edição, e contou com a participação de 13 Grupos da Região Lisboa e Vale do Tejo da Associação Escoteiros de Portugal e 1 Agrupamento convidado do Corpo Nacional de Escutas.

Leia também...

Tomar recebe II Ciclo de Exposições em Fotografia e Território

O Centro de Estudos em Fotografia de Tomar (CEFT) inaugura, no sábado, o 2.º Ciclo de Exposições em Fotografia e Território, na Casa dos…

Azambuja a caminho da Neutralidade Carbónica

O Município de Azambuja prossegue o seu trabalho com vista à elaboração do “Roteiro para a Neutralidade Carbónica de Azambuja para 2050”. Este projecto…

Prisão preventiva para homem apanhado a assaltar farmácia em Almeirim

Um homem de 44 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva, após ser detido em flagrante, enquanto perpetrava um roubo numa farmácia, no passado…

Incêndio em Alcanede foi dominado durante a madrugada

O incêndio que deflagrou na tarde de terça-feira, 29 de Julho, em Alcanede, foi dado como dominado pelas autoridades às 04h10 desta quarta-feira, segundo…