Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 10 anos, numa jornada de aprendizagem, criatividade e conexão com a natureza.

A abertura desta actividade de Escoteiros, que se chamou “Sons da Selva”, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias e do vereador Miguel Santos.

Este evento celebrou a sua 5ª edição, e contou com a participação de 13 Grupos da Região Lisboa e Vale do Tejo da Associação Escoteiros de Portugal e 1 Agrupamento convidado do Corpo Nacional de Escutas.

Leia também...

Câmara de Benavente admite alterar requalificação de largo se estiver em risco prestação de socorro

A Câmara de Benavente admite alterar a requalificação do Parque Ruy Gomes, em Samora Correia, na sequência do alerta do comandante dos bombeiros para…

Golegã recebe 50.ª edição do Conselho Consultivo da APAV

No âmbito do protocolo de colaboração estabelecido com a Associação Portuguesa de Apoio às Vítimas (APAV) e o Município da Golegã, realizou-se a 50.ª…

Um ferido grave em despiste de motociclo em Tomar

Um homem, de 60 anos, ficou ferido com gravidade na sequência do despiste do motociclo que conduzia, a 18 de Julho, na Estrada Nacional…

Município de Torres Novas lança Bolsa de Voluntariado para Situações de Emergência

O Serviço Municipal de Protecção Civil (SMPC) e o Serviço de Intervenção Social e Parceria Solidária do Município de Torres Novas, em articulação com…