Luís Arrais, natural de Torres Novas e residente em Santarém, venceu as eleições aos órgãos sociais da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) no passado sábado, 19 de Dezembro.

A lista C, encabeçada por Luís Arrais, foi eleita para a direcção da FGP com maioria absoluta, conquistando 25 dos 48 votos, assim como garantiu a vitória no Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Ajuizamento.

Os órgãos da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal vão a uma segunda volta entre as lista A e C, no próximo dia 9 de Janeiro.

Ligado há cerca de 45 anos à modalidade, o professor de Educação Física, que já foi atleta, juiz, dirigente, entre outros, quer dar um novo rumo à ginástica, para que esta ganhe uma maior dimensão a nível nacional e internacional.

Numa entrevista ao Correio do Ribatejo, aquando do lançamento da candidatura, Luís Arrais destaca o projecto que agora vai liderar para a Ginástica em Portugal.

Veja aqui a entrevista:

“Queremos trazer uma mudança de rumo que dê à Ginástica em Portugal um futuro promissor”

Leia também...

Mais de 100 pessoas participam na Corrida da Família em Salvaterra de Magos

Mais de uma centena de pessoas participou na edição 2019 da “Corrida da Família”, no dia 19 de Maio, em Salvaterra de Magos. A…

União de Santarém empata na deslocação aos Açores. Fátima vence Águeda

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou na deslocação ao GD Fontinhas, na Praia da Vitória, Açores e o CD Fátima recebeu e venceu…

União de Santarém vence em casa e mantém distância para os líderes

O União de Santarém voltou a conseguir três pontos importantes para se manter na corrida pelo apuramento para fase de subida do Campeonato de…

Rio Maior Sport Clube aumenta distância e sonha com o título distrital

O Rio Maior Sport Clube aumentou a distância para o União de Tomar na tabela classificativa à 20ª jornada do campeonato distrital da primeira…