Luís Arrais, natural de Torres Novas e residente em Santarém, venceu as eleições aos órgãos sociais da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) no passado sábado, 19 de Dezembro.

A lista C, encabeçada por Luís Arrais, foi eleita para a direcção da FGP com maioria absoluta, conquistando 25 dos 48 votos, assim como garantiu a vitória no Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Ajuizamento.

Os órgãos da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal vão a uma segunda volta entre as lista A e C, no próximo dia 9 de Janeiro.

Ligado há cerca de 45 anos à modalidade, o professor de Educação Física, que já foi atleta, juiz, dirigente, entre outros, quer dar um novo rumo à ginástica, para que esta ganhe uma maior dimensão a nível nacional e internacional.

Numa entrevista ao Correio do Ribatejo, aquando do lançamento da candidatura, Luís Arrais destaca o projecto que agora vai liderar para a Ginástica em Portugal.

Veja aqui a entrevista:

“Queremos trazer uma mudança de rumo que dê à Ginástica em Portugal um futuro promissor”

Leia também...

Festival Hípico na Escola Prática de Polícia em Torres Novas

A Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, acolhe no sábado e no domingo, 19 e 20 de Outubro, o Festival Hípico de Torres…

União de Santarém empata com o Pêro Pinheiro

A União Desportiva de Santarém realizou no passado domingo, 22 de Novembro, o jogo em atraso frente ao Pêro Pinheiro a contar para a…

Campeonato de râguebi pode parar por falta de verbas do IPDJ

O campeonato português de râguebi pode ser interrompido se o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) não vir reforçadas as verbas para apoiar…

Associação de Futebol de Santarém avança com provas de sub-21 em futebol e futsal

A Associação de Futebol (AF) de Santarém decidiu criar uma nova competição para atletas masculinos e femininos sub-21 nas modalidades de futebol e futsal.…