Luís Arrais, natural de Torres Novas e residente em Santarém, venceu as eleições aos órgãos sociais da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) no passado sábado, 19 de Dezembro.

A lista C, encabeçada por Luís Arrais, foi eleita para a direcção da FGP com maioria absoluta, conquistando 25 dos 48 votos, assim como garantiu a vitória no Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Ajuizamento.

Os órgãos da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal vão a uma segunda volta entre as lista A e C, no próximo dia 9 de Janeiro.

Ligado há cerca de 45 anos à modalidade, o professor de Educação Física, que já foi atleta, juiz, dirigente, entre outros, quer dar um novo rumo à ginástica, para que esta ganhe uma maior dimensão a nível nacional e internacional.

Numa entrevista ao Correio do Ribatejo, aquando do lançamento da candidatura, Luís Arrais destaca o projecto que agora vai liderar para a Ginástica em Portugal.

Veja aqui a entrevista:

“Queremos trazer uma mudança de rumo que dê à Ginástica em Portugal um futuro promissor”

Leia também...

Selecção sub-19 de futsal perde com Espanha na preparação para Europeu em Santarém

A selecção sub-19 portuguesa de futsal perdeu na sexta-feira, 30 de Agosto com a congénere espanhola 5-3, em Santarém, no primeiro de dois duelos…

Torres Novas promove evento de BTT ‘Rota do Arrife’

Dar a conhecer o património natural e turístico do concelho, através da promoção da atividade física. É com este objetivo que o Município de…

Kika despacha segunda favorita e segue em frente no Santarém Ladies Open

Com uma exibição quase perfeita que apanhou desprevenida a segunda cabeça-de-série Katie Boulter, a tenista lusa Francisca Jorge, causou a maior surpresa da jornada…

Chamusca Basket Clube sobe à Proliga de Basquetebol

O CB Chamusca/Coração do Ribatejo (Chamusca Basket Clube) subiu de divisão e garantiu na passada segunda-feira, 5 de Outubro, uma das últimas vagas da…