Luís Arrais, natural de Torres Novas e residente em Santarém, venceu as eleições aos órgãos sociais da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) no passado sábado, 19 de Dezembro.

A lista C, encabeçada por Luís Arrais, foi eleita para a direcção da FGP com maioria absoluta, conquistando 25 dos 48 votos, assim como garantiu a vitória no Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça e Conselho de Ajuizamento.

Os órgãos da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal vão a uma segunda volta entre as lista A e C, no próximo dia 9 de Janeiro.

Ligado há cerca de 45 anos à modalidade, o professor de Educação Física, que já foi atleta, juiz, dirigente, entre outros, quer dar um novo rumo à ginástica, para que esta ganhe uma maior dimensão a nível nacional e internacional.

Numa entrevista ao Correio do Ribatejo, aquando do lançamento da candidatura, Luís Arrais destaca o projecto que agora vai liderar para a Ginástica em Portugal.

Veja aqui a entrevista:

“Queremos trazer uma mudança de rumo que dê à Ginástica em Portugal um futuro promissor”

Leia também...

Inês Henriques volta a vencer o galardão Desportista do Ano da CDP

Inês Henriques, atleta campeã da Europa dos 50 km marcha em 2018, voltou a vencer o galardão de Atleta Feminino do Ano na Gala…

DGS aumenta para 50% a capacidade de ocupação dos recintos desportivos

A taxa de ocupação do público nos recintos desportivos vai aumentar para 50% da lotação, substituindo o limite actual de 33 por cento imposto…

U. Santarém empata com o Caldas em dia de apresentação do sócio 1000

União Desportiva de Santarém e SC Caldas empataram esta tarde, a zero, no Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para a…

AF Santarém e Mcdonald’s premeiam mérito escolar

As candidaturas aos prémios de mérito escolar para aluno/atletas inscritos na Associação de Futebol (AF) de Santarém estão a terminar. Os prémios são uma…