Luisão foi o nome escolhido pela Associação de Futebol de Santarém para apadrinhar o torneio “Tejo Cup 2019”. O antigo jogador do S.L Benfica vai estar na apresentação dia 2 de Abril, em Santarém.

Fica para a história do Benfica pelo que fez em campo durante 15 anos, pelos 20 troféus que ajudou a conquistar e por outros números fantásticos que lhe dão o estatuto de lenda. Luisão aceitou o desafio da Associação de Futebol de Santarém e apadrinha um torneio inédito em Portugal e que até já foi premiado pela Federação Portuguesa de Futebol.
 
O mais titulado de sempre no Benfica, o jogador que mais vezes envergou a braçadeira de capitão (414 jogos) e o segundo com mais partidas de águia ao peito (538), com o pormenor de ter sido sempre titular. São factos que o alinham com outros nomes lendários do Benfica, como Eusébio, Mário Coluna ou Nené.

“É uma honra para a Associação de Futebol de Santarém ter Luisão como patrono. Estamos muito felizes por ter aceitado o nosso desafio”, diz Francisco Jerónimo.

Luisão vai estar na conferência de imprensa de apresentação do Tejo Cup 2019 na terça-feira, dia 2 de Abril, no piso 2 do W Shopping, pelas 18h30.

O torneio Tejo Cup arranca, este domingo, dia 31 de Março em Minde e Vila Chã de Ourique. A Fase Final está marcada para o dia 1 de maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

O Tejo Cup 2019 irá envolver cerca de 200 jogadores, em 12 selecções, de um universo de 1200 atletas, nas categorias Sub-13 e Sub-14, considerado a Festa do Futebol Juvenil.

Leia também...

João Valente vence Corrida de São Silvestre de Torres Novas

O atleta João Valente, da Escola de Atletismo de Coimbra, foi o…

Footkart é campeão distrital de sub-10 nível II

A equipa de sub-10 do Footkart sagrou-se campeã distrital na categoria de…

Atletas do SNR presentes no Triatlo de Ervideira

Hélder Moringa, Filipe Mendes, Pedro Miguel e Vítor Simões, triatletas do clube…

Santarém recebe final nacional do Campeonato de Petanca em Dupletes Mistos

A final nacional do Campeonato de Petanca em Dupletes Mistos vai realizar-se…