Lusoflora no CNEMA até sábado

Esta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, tem início a 32ª edição da Lusoflora, que decorre até dia 23 de Fevereiro, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Sob o tema ‘A Competitividade da Horticultura Ornamental’, o foco é destacar a importância de promover o sector e de viabilizar a sua competitividade no mercado global, através da inovação, investigação e desenvolvimento, da eficiência e segurança energética, da adaptação às alterações climáticas e mitigação das mesmas e de medidas para melhorar a sua comercialização.

Para além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, como oficinas de jardinagem e decoração floral, seminários e mesas-redondas direccionados para soluções tecnológicas ao serviço dos produtores.

Esta edição vem reforçar o trabalho desenvolvido na edição anterior, com resultados muito positivos e continuar esse caminho: simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos expositores e visitantes – ao mesmo tempo mais amiga do ambiente.

Esta é uma oportunidade única para apresentar produtos, serviços e inovações, observar o mercado, renovar contactos e concretizar negócios.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS