MAIS Lezíria promove actividades em Benavente e Cartaxo

Este fim de semana, o MAIS Lezíria passa por Benavente e Cartaxo. No sábado, dia 4 de maio, o Centro Social do Porto Alto recebe um Torneio de Sueca. A actividade arranca às 9h30, decorre durante todo o dia e reúne cerca de 70 participantes.

No domingo, dia 5 de maio, tem lugar o Atletismo MAIS Lezíria 6-10 anos, no Estádio Municipal do Cartaxo, a partir das 10h00. Cerca de uma centena de crianças participam nesta iniciativa, que inclui provas de velocidade de 40 metros, provas de resistência de 400 metros, salto em comprimento e lançamento do vortex.

De lembrar que o MAIS Lezíria foi criado em 2011 e nasceu da vontade da CIMLT e dos seus onze Municípios associados – Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém – em reunir toda a população da Lezíria do Tejo num grande convívio desportivo, incentivando a participação de todos. O objectivo do MAIS Lezíria continua a ser a promoção da saúde, de uma prática desportiva de qualidade, da integração social e do bem-estar, a formação para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS