A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

Vitória de Santarém vence 3ª etapa do Circuito Nacional de Footgolf

O Vitória Clube de Santarém conquistou o primeiro lugar por equipas na 3ª etapa do Circuito Nacional de Footgolf, que se realizou no passado…

AF Santarém inicia 2026 com crescimento sustentado

A Associação de Futebol de Santarém inicia o ano de 2026 com números que confirmam o consistente crescimento do número de atletas. À data,…

‘Santarém Cup’ volta a tornar Santarém na capital do futebol de formação

O Santarém Cup, torneio organizado pela Associação Académica de Santarém está de volta para a sua décima edição. O Torneio, que tem como padrinho…

Abrantes quer criar Escola Municipal de Lançamentos

A Câmara de Abrantes aprovou recentemente a minuta de um protocolo de cooperação a celebrar entre o Município, a Federação Portuguesa de Atletismo e…