A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

Tenista de Almeirim cede nos oitavos-de-final na estreia internacional

O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de…

Escalabitano disputa corrida “Memorial Nicha Cabral” no Autódromo do Estoril

Bernardo Sá Nogueira disputa este fim-de-semana a ronda do Autódromo do Estoril do Iberian Historic Endurance – Memorial Nicha Cabral, uma prova que integrará…

Ateneu Artístico Cartaxense arrecada 14 títulos distritais em trampolim

O Ateneu Artístico Cartaxense conquistou 14 títulos distritais no campeonato distrital de trampolim individual (equipas) e trampolim sincronizado, no passado dia 9 de Março,…

“Um sonho, um objectivo e uma certeza”

Mané Durão, Ana Frazão e Helena Dimas, os rostos da aposta no voleibol feminino do Rugby Clube de Santarém A atravessar 25 anos de…