A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

Judoca ribatejana regressa à competição no Campeonato Europeu de Judo

Foto: Rui Telmo Romão Patrícia Sampaio, natural de Tomar, vai regressar à competição no Campeonato da Europa de Judo, que vai decorrer em Abril,…

UD Santarém e Hospital da Luz assinam protocolo para as próximas três épocas

A União Desportiva de Santarém (UDS) e o Hospital da Luz assinaram recentemente um protocolo de ‘Serviço Médico Oficial’ para todos os atletas de…

“Vamos apostar numa nova modalidade pois queremos fazer mais e melhor”

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo encerrou a sua época desportiva sem atribuir o título de campeão, depois de terem sido tentadas, segundo…

Pedro Patrício agradece apoios mas não se candidata à UDS devido a motivos profissionais

Pedro Patrício, antigo jogador da União Desportiva de Santarém (UDS), anunciou que não é candidato à presidência do clube, nas próximas eleições que se…