A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

União de Santarém oferece transporte aos adeptos para o jogo contra o Tomar

A União Desportiva de Santarém está a oferecer transporte aos adeptos que queiram assistir ao jogo contra a União Futebol Comércio e Indústria de…

Treinador-adjunto de Futsal do Sporting dá formação em Santarém

A Associação de Futebol de Santarém (AFS), promove mais uma acção de formação contínua destinada a treinadores de Futsal que decorrerá no Auditório Rui…

União de Santarém vence U. Coimbra na estreia do novo técnico

O União Desportiva de Santarém venceu esta manhã o U. Coimbra, por 2-1, na estreia de Carlos Fernandes à frente dos destinos do clube…

Gonçalo Silva: “Perder o campeonato na última jornada foi um momento de grande aprendizagem”

Gonçalo Silva voltou a meio da temporada passada a uma casa onde já conquistou praticamente tudo, O ‘Coruchense’. O regresso teve um final infeliz…