A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

Vitória de Santarém consegue primeira vitória nas Taças Nacionais

O Vitória Clube de Santarém voltou a entrar em acção nas Taças Nacionais de Futsal da Federação Portuguesa de Futebol, no passado fim-de-semana, disputando…

Sub14 e Sub16 femininas do Santarém Basket iniciam Campeonato Nacional com vitórias

A equipa de Sub14 feminina estreou-se no Campeonato Nacional com uma vitória em Faro. Num jogo pautado pelo equilíbrio, com o jogo empatado ao…

Árbitro ribatejano nomeado para jogo da Liga dos Campeões

O árbitro João Bento, da Associação de Futebol de Santarém, foi nomeado pela UEFA, para integrar a equipa de arbitragem do jogo entre o…

Triatleta Ricardo Batista sagra-se Campeão do Mundo de Juniores 2019

Ricardo Batista, da secção de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, é o novo Campeão do Mundo de Juniores 2019. O atleta…