A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

CAS Vicentense defronta Marítimo na Taça de Portugal

O CAS Vicentense, de S. Vicente do Paúl, concelho de Santarém, visita o Marítimo em jogo em atraso a contar para os dezasseis-avos de…

União de Santarém ultrapassa teste difícil em Almeirim. Fátima passa e Coruchense fica pelo caminho

A União Desportiva de Santarém e o Fátima venceram os jogos, este domingo, 8 de Setembro, da primeira eliminatória da Taça de Portugal. O…

Tiro com Arco do Rugby Clube de Santarém estreia-se em provas oficiais

A estreia do Tiro com Arco do Rugby Clube de Santarém (RCS) em provas oficiais aconteceu no passado domingo (dia 20), na primeira prova…

Atleta de Torres Novas sagra-se vice-campeão do mundo de triatlo

João Nuno Batista, de apenas 15 anos e atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão mundo de triatlo em juniores na…