A ciclista portuguesa Maria Martins, já apurada para Tóquio2020, conquistou no sábado, 10 de Julho, a medalha de ouro na prova de omnium da Taça das Nações de pista, em São Petersburgo.

Um dia depois do ‘ouro’ na prova de eliminação, a melhor forma de celebrar o seu 22.º aniversário, Maria Martins voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, na disciplina em que competirá em Tóquio2020.

Sem muitas das principais candidatas ao pódio nos Jogos Olímpicos em prova, Maria Martins totalizou 131 pontos, com a ‘prata’ a caber à austríaca Varena Eberhardt, com 117, e o ‘bronze’ à irlandesa Lara Gillespie, com 110.

Notícia relacionada:

Maria Martins conquista ouro em São Petersburgo

Leia também...

Atletas da região nomeados para melhor atleta do ano na 24.ª Gala do Desporto

Os atletas da região Inês Henriques, Patrícia Sampaio e João Vieira estão nomeados para o galardão de melhor atleta do ano na 24.ª Gala…

União de Santarém já conhece o caminho para a II Liga

O sonho da II Liga está mais perto para a União Desportiva de Santarém. O sorteio da 2.ª fase da Liga 3, realizado esta…

Corrida das Vindimas 2018 no Cartaxo com inscrições a decorrer

A Corrida das Vindimas vai voltar às ruas do Cartaxo para fazer a festa do desporto. Prepare o equipamento, convide os amigos, agende com…

CD Fátima enfrenta AD Marinhense para a Taça de Portugal

A 3.º eliminatória da Taça de Portugal Placard ficou, esta quarta-feira, 2 de Outubro, definida em sorteio realizado no auditório 1 da Cidade do Futebol.…