Maria Martins, ciclista natural da Moçarria, concelho de Santarém, sagrou-se hoje campeã nacional de omnium, no velódromo de Sangalhos, em Anadia. A corredora olímpica dominou todas as quatro corridas do omnium.

A corredora venceu o scratch, com Daniela Campos (Bizkaia-Durango) a ser segunda, na frente de Beatriz Roxo (UCI Rio Miera-Cantabria Deporte). Na corrida tempo e na eliminação a ordem classificativa foi a mesma, tendo Maria Martins arrancado para a corrida por pontos com uma vantagem de seis pontos sobre a segunda classificada, Daniela Campos.

A atleta da LeCol-Wahoo acabou por confirmar o seu favoritismo e venceu a prova com um total de 165 pontos. Daniela Campos foi segunda, com 138 pontos, e Beatriz Roxo fechou o pódio em terceiro, com 129 pontos.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém com mais escalões de futsal feminino em 2020/21

A pandemia da covid-19 ditou o encerramento precoce da época e a actividade continua interrompida, mas o futsal do Vitória Clube de Santarém já…

Vitória Clube de Santarém vence primeira etapa do Circuito Nacional de Footgolf

O Vitória Clube de Santarém venceu colectivamente a primeira etapa do Circuito Nacional de Footgolf 2022, que decorreu no passado fim-de-semana, 5 e 6…

Teqball dos “Caixeiros” domina Complementar em Coruche

O Pavilhão Municipal de Coruche foi palco da 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, no passado Sábado, dia 23 de Outubro. O…

Matilde Jorge traída pelo serviço e cansaço ficou pelas meias-finais

Foram muitas horas dentro do court e sempre com uma intensidade altíssima. Alguma vez tinha que quebrar. A portuguesa Matilde Jorge foi eliminada nas…