Maria Martins, ciclista natural da Moçarria, concelho de Santarém, sagrou-se hoje campeã nacional de omnium, no velódromo de Sangalhos, em Anadia. A corredora olímpica dominou todas as quatro corridas do omnium.

A corredora venceu o scratch, com Daniela Campos (Bizkaia-Durango) a ser segunda, na frente de Beatriz Roxo (UCI Rio Miera-Cantabria Deporte). Na corrida tempo e na eliminação a ordem classificativa foi a mesma, tendo Maria Martins arrancado para a corrida por pontos com uma vantagem de seis pontos sobre a segunda classificada, Daniela Campos.

A atleta da LeCol-Wahoo acabou por confirmar o seu favoritismo e venceu a prova com um total de 165 pontos. Daniela Campos foi segunda, com 138 pontos, e Beatriz Roxo fechou o pódio em terceiro, com 129 pontos.

Leia também...

STASFUM sagra-se bi-campeão nacional de clubes

A Secção de Tiro com arco da Sociedade Filarmónica União Matense conquista pela segunda vez consecutiva o título de Campeão Nacional de Clubes, após…

Downhill urbano de volta à vila de Alcanede já neste domingo

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR), de Alcande, vai, uma vez mais, organizar uma prova de Downhill Urbano (descida de bicicleta de…

João Noronha Lopes presta sessão de esclarecimento na Casa do Benfica de Abrantes

João Noronha Lopes, candidato à presidência do SL Benfica, vai estar em Abrantes, dia 10 de Outubro, para uma “sessão de esclarecimento” que terá…

Sporting Clube de Portugal venceu XVI Torneio Internacional de Iniciados 

A equipa do Sporting Clube de Portugal (SCP) conquistou o XVI Torneio Internacional de Iniciados de Abrantes, em futebol sub-15, ao vencer o Sport…