Mário Amoroso é o candidato a presidente da direcção da União Desportiva de Santarém (UDS), no acto eleitoral da Assembleia-Geral do clube que se irá realizar no próximo dia 20 de Julho, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém.

O Correio do Ribatejo sabe que, o actual director de futebol de formação da UDS lidera a lista única que será eleita para o triénio 2020/2022.

A Assembleia-Geral tem um ponto único para a eleição dos novos órgãos sociais do clube e decorre entre as 17h30 e as 20h00. Só podem votar sócios efectivos com mais de um ano de antiguidade e que tenham as cotas regularizadas.

Na convocatória divulgada pelo clube é descrito que “foi apresentada uma lista única concorrente, cuja composição será divulgada no dia 15 de Julho de 2020”.

Recorde-se que a eleição dos novos órgãos sociais do clube foi adiada para o passado mês de Março por não haver listas concorrentes depois da recusa de Pedro Patrício para assumir uma candidatura ao clube.

Notícia relaccionada:

Eleições na União Desportiva de Santarém adiadas para Março

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Rúben Vitorino vence Taça de Portugal de Footgolf

Junta a este galardão ao título de campeão nacional 2021.

Atleta do U. Tomar presta socorro a adepta adversária na bancada e recebe um cartão branco

Rafael Faustino, atleta do União de Tomar, recebeu um cartão branco por prestar assistência a uma adepta adversária na bancada no jogo entre o…

Ribatejano bate n.º1 mundial e vence o seu primeiro European Tour de Dardos

José de Sousa, natural da Chamusca, conquistou no domingo, 18 de Outubro, o seu primeiro título do European Tour ao bater o líder do…

Futsal vitoriano firme na luta pelo acesso às finais das Taças Distritais

Decisões marcadas para os desafios da 2.ª mão: no passado fim-de-semana, vários escalões de futsal do Vitória Clube de Santarém disputaram a 1ª mão…