Mário Amoroso é o candidato a presidente da direcção da União Desportiva de Santarém (UDS), no acto eleitoral da Assembleia-Geral do clube que se irá realizar no próximo dia 20 de Julho, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém.

O Correio do Ribatejo sabe que, o actual director de futebol de formação da UDS lidera a lista única que será eleita para o triénio 2020/2022.

A Assembleia-Geral tem um ponto único para a eleição dos novos órgãos sociais do clube e decorre entre as 17h30 e as 20h00. Só podem votar sócios efectivos com mais de um ano de antiguidade e que tenham as cotas regularizadas.

Na convocatória divulgada pelo clube é descrito que “foi apresentada uma lista única concorrente, cuja composição será divulgada no dia 15 de Julho de 2020”.

Recorde-se que a eleição dos novos órgãos sociais do clube foi adiada para o passado mês de Março por não haver listas concorrentes depois da recusa de Pedro Patrício para assumir uma candidatura ao clube.

Notícia relaccionada:

Eleições na União Desportiva de Santarém adiadas para Março

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

União de Santarém oferece entrada livre no último jogo em casa

Iniciativa pretende ajudar equipa a lutar pela manutenção.

União de Almeirim só sabe ganhar e aumenta distância para os rivais

O União de Almeirim venceu por 1-0 o União de Tomar, este domingo, 17 de Novembro, naquele que foi o teste mais difícil do…

Andebolista de Samora Correia renova contrato com o Sporting CP

Salvador Salvador, jogador da equipa principal de andebol verde e branca, renovou contracto com o Sporting Clube de Portugal. O lateral de 19 anos,…

Grande festa da família “Briosa” encheu o CNEMA em Santarém

A ‘família’ da Associação Académica de Santarém (AAS) vestiu o traje de gala e encheu o auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados…