Mário Nelson deixou esta segunda-feira, 21 de Outubro, o comando técnico da equipa sénior do SL Cartaxo SAD, numa rescisão bilateral entre clube e equipa técnica.

A decisão foi anunciada nas redes sociais, ao início da tarde desta segunda-feira, pelo treinador e pela direcção da SAD do SL Cartaxo mas sem explicações sobre a razão da saída.

O técnico comandava os destinos do clube cartaxense desde o início desta temporada depois de na época anterior ter comandado o União de Almeirim.

No anuncio da decisão, Mário Nelson realça que esta foi “pensada e muito ponderada” e adiantando que ” por vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente”. Em jeito de despedida o técnico agradeceu ao clube a oportunidade e deixou o desejo para que cumpram todos os objectivos.

Faustino Gomes, maior accionista e presidente do clube, salientou que “substituir um treinador não é fácil” mas sem explicar o que motivou a rescisão.

O presidente termina o comunicado a agradecer a Mário Nelson e à sua equipa técnica “tudo o que fizeram em prol do nosso clube”.

Para já ainda não é conhecido quem vai ocupar o lugar de treinador da equipa cartaxense.

Leia também...

Grupo de Atletismo de Fátima alcança histórico pódio no Nacional de Clubes de Pista Coberta

O Grupo de Atletismo de Fátima alcançou a melhor classificação de sempre nos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta, numa competição iniciada há…

Atletas do CGTN integram estágio da Seleção Nacional

Decorreu no Centro de Alto Rendimento da Anadia, de 17 a 20 de Dezembro, o estágio da Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina (GAM)…

Rio Ave contrata juvenil da Académica de Santarém

O Rio Ave contratou recentemente o João Miguel Prates Guedes, juvenil da Associação Académica de Santarém (AAS). O atleta nascido em 2003, protagoniza mais…

U. Santarém empata com o Caldas em dia de apresentação do sócio 1000

União Desportiva de Santarém e SC Caldas empataram esta tarde, a zero, no Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para a…