Mário Nelson deixou esta segunda-feira, 21 de Outubro, o comando técnico da equipa sénior do SL Cartaxo SAD, numa rescisão bilateral entre clube e equipa técnica.
A decisão foi anunciada nas redes sociais, ao início da tarde desta segunda-feira, pelo treinador e pela direcção da SAD do SL Cartaxo mas sem explicações sobre a razão da saída.
O técnico comandava os destinos do clube cartaxense desde o início desta temporada depois de na época anterior ter comandado o União de Almeirim.
No anuncio da decisão, Mário Nelson realça que esta foi “pensada e muito ponderada” e adiantando que ” por vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente”. Em jeito de despedida o técnico agradeceu ao clube a oportunidade e deixou o desejo para que cumpram todos os objectivos.
Faustino Gomes, maior accionista e presidente do clube, salientou que “substituir um treinador não é fácil” mas sem explicar o que motivou a rescisão.
O presidente termina o comunicado a agradecer a Mário Nelson e à sua equipa técnica “tudo o que fizeram em prol do nosso clube”.
Para já ainda não é conhecido quem vai ocupar o lugar de treinador da equipa cartaxense.