Marta Simões, Clube Aventura Juvenil da Raposa (CAJ) Raposa, venceu a primeira corrida da Taça de Portugal de Downhill (DHI), na categoria de elite, disputada no domingo, 6 de Setembro, em S. Brás de Alportel.

A competição de elite feminina teve apenas duas concorrentes. Marta Simões foi a mais veloz, com 4m48,464, menos 12,563 segundos do que Joana Nunes (Casa do Povo de Abrunheira).

Na competição de elite masculina, o clube do concelho de Almeirim esteve representado por Rui Tapada, que terminou na sétima posição. Nesta categoria o vencedor foi o madeirense Emanuel Pombo, concluindo a descida de 1950 metros, na pista do Arimbo, em 2m45,641.

A segunda prova da Taça de Portugal de DHI está marcada para 8 de Novembro, em Tarouca. Mas já no dia 20 de Setembro haverá mais acção, o Campeonato Nacional de DHI, na Penha, Guimarães.

Leia também...

Seniores vitorianos goleiam na Madeira e lideram série do Nacional

Repetiu-se a história da semana anterior: no passado sábado, a coroar mais um fim de semana de futsal, marcado pela 2.ª parte da festa…

Madrugas são o novo clube de praticantes de Almeirim

O Madrugas, que até aqui era um grupo informal de corrida, constituiu-se no passado dia 14 de Maio, como Clube de Praticantes e passou…

Misericórdia de Pernes faz Caminhada pela Saúde Mental

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes promove na terça-feira, 21 de Setembro, uma “Caminhada pela Saúde Mental”, no Dia Mundial da Doença Alzheimer,…

“Os impactos financeiros desta paragem na Ginástica são muitos e significativos”

Vítor Varejão, presidente da Associação de Ginástica de Santarém (AGS), em entrevista ao Correio do Ribatejo classifica o impacto da paragem forçada no desporto…