Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

As medidas de coação a aplicar ao cantor detido no sábado por suspeita de três crimes de abuso sexual de crianças e outros tantos de pornografia de menores em Évora serão conhecidas na terça-feira, revelou hoje fonte judicial.

A informação foi comunicada aos jornalistas que se encontravam junto às instalações do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora, onde decorreu, esta tarde, o interrogatório a Miguel Bravo.

O cantor, conhecido por participar num programa televisivo de talentos, foi detido pelo Polícia Judiciária (PJ) no sábado, na localidade de Porto Alto, no concelho de Benavente.

De acordo com um comunicado da PJ, divulgado no domingo, o suspeito, de 21 anos, foi detido pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora por crimes sexuais praticados na cidade alentejana.

“A vítima, do sexo feminino, com 13 anos, foi sendo instigada e persuadida, desde dezembro do ano passado, a trocas de fotos e vídeos de cariz sexual”, salientou.

Segundo a fonte judicial, o Ministério Público pediu a prisão preventiva do cantor.

Já o detido, adiantou a mesma fonte, argumentou durante o interrogatório que desconhecia a idade da vítima.

Leia também...

Festas de São José arrancam em Santarém com tradições e cultura ribatejana

As Festas de São José foram oficialmente inauguradas esta sexta-feira, dia 21 de Março, em Santarém, numa cerimónia realizada no Campo Infante da Câmara…

Menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos causados em acidente de viação

Actualização.

Câmara de Santarém aprova plano para eliminar obstáculos/barreiras físicas no planalto da cidade

A Câmara Municipal de Santarém aprovou, em Reunião de Câmara do passado dia 10 de Janeiro, o Plano de Promoção da Acessibilidade da Cidade…

Assistentes operacionais em formação no Hospital de Vila Franca de Xira

A Direção de Enfermagem do Hospital de Vila Franca de Xira, EPE, tem em curso um plano de formação dirigido a Assistentes Operacionais. Uma…