A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector alimentar e produtos relacionados com a área alimentar, a partir do próximo dia 24 de Janeiro e até indicação expressa na lei em contrário.

A autarquia dá ainda conta que o horário de funcionamento é das 07h30 às 12h30 e que a lotação máxima do recinto do mercado em simultâneo é de 150 pessoas e a lotação máxima por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

O Município pede aos utilizadores do espaço que que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo, apelando também ao cumprimento de todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de 2 metros.

Leia também...

‘Get Innovation’: Projecto financiado para a promoção da indústria 4.0 vai ser apresentado dia 12

O projecto Get Innovation – A caminho da Indústria 4.0, dinamizado em parceria pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e pelo…

CNEMA recebe vários concursos nacionais em Outubro

O Centro Nacional de Exposições em Santarém (CNEMA), vai ser palco de vários Concursos Nacionais durante o mês de Outubro. Estas iniciativas, que o…

NERSANT e GARVAL apresentam linhas de crédito para apoiar investimento empresarial em Santarém, Torres Novas e Ourém

Na senda de apoiar o dinamismo económico das empresas da região do Ribatejo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a…

Encontro Internacional de Negócios em novo formato

O Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai realizar-se 2 a 6 de Novembro de modo “totalmente virtual”, estando já confirmadas…