A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector alimentar e produtos relacionados com a área alimentar, a partir do próximo dia 24 de Janeiro e até indicação expressa na lei em contrário.

A autarquia dá ainda conta que o horário de funcionamento é das 07h30 às 12h30 e que a lotação máxima do recinto do mercado em simultâneo é de 150 pessoas e a lotação máxima por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

O Município pede aos utilizadores do espaço que que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo, apelando também ao cumprimento de todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de 2 metros.

Leia também...

Padel: A nova paixão dos Ribatejanos

É o desporto do momento. Originário do México, nos anos 70, caracteriza-se por uma mistura de ténis e squash. Tem tido uma explosão de…

W Shopping atinge maioridade e quer continuar a ser uma marca da cidade (vídeo)

O WShopping de Santarém assinala hoje os seus 18 anos de vida, reafirmando o seu compromisso de continuar a ser uma marca da cidade.…

Petiscos & Vinhos do Tejo para saborear entre 10 e 25 de Julho em Santarém

De 10 a 25 de Julho, vinte e um restaurantes de Santarém recebem o evento “Santarém Petiscos & Vinhos do Tejo”. Uma iniciativa, no…

NERSANT prepara calendário de missões empresariais em países da Europa, Ásia, América do Norte e África

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de…