A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector alimentar e produtos relacionados com a área alimentar, a partir do próximo dia 24 de Janeiro e até indicação expressa na lei em contrário.

A autarquia dá ainda conta que o horário de funcionamento é das 07h30 às 12h30 e que a lotação máxima do recinto do mercado em simultâneo é de 150 pessoas e a lotação máxima por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

O Município pede aos utilizadores do espaço que que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo, apelando também ao cumprimento de todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de 2 metros.

Leia também...

Águas do Ribatejo simplifica relação com clientes

A Águas do Ribatejo (AR) tem em vigor desde o dia 3 de Maio, os novos regulamentos do “Serviço de Abastecimento Público de Água”…

Torreshopping recebe o pai natal e oferece caça ao presente

O Torreshopping quer festejar o Natal com os seus visitantes, com as devidas precauções, mas com a mesma alegria de sempre. Quem passar pelo…

Vinhos do Tejo registam maior crescimento de sempre na certificação

O primeiro trimestre de 2019 registou, face ao mesmo período de 2018, um aumento de quase 40% no que toca à certificação de Vinhos…

Autarca de Almeirim acredita que unidade de cenouras vai avançar mesmo sem incentivos

O presidente da Câmara de Almeirim disse hoje à Lusa não ter nenhuma indicação de que o projecto para instalação de uma unidade de…