A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector alimentar e produtos relacionados com a área alimentar, a partir do próximo dia 24 de Janeiro e até indicação expressa na lei em contrário.

A autarquia dá ainda conta que o horário de funcionamento é das 07h30 às 12h30 e que a lotação máxima do recinto do mercado em simultâneo é de 150 pessoas e a lotação máxima por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

O Município pede aos utilizadores do espaço que que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo, apelando também ao cumprimento de todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de 2 metros.

Leia também...

Ganhe um vale de oferta para a tourada de dia 10 de Junho nos restaurantes de Santarém

A Associação Praça Maior oferece um vale de oferta “Pague 1 – Leve 2” aos clientes dos restaurantes da cidade de Santarém. A campanha…

Candidaturas abertas para transformar e comercializar produtos agrícolas em Abrantes, Constância e Sardoal

Está aberto, a partir de dia 01 de Agosto, o período de recepção de candidaturas aos apoios a duas das acções, no âmbito DLBC…

Empresários de todo o país esperados no NERSANT Business 2018

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está a ultimar os preparativos do NERSANT Business 2018 – Encontro Internacional de Negócio que…

Expansão bem-sucedida da JYSK Portugal

 A JYSK Portugal impulsiona seu crescimento imparável no mercado nacional, com 24 pontos de venda, fortalecendo sua liderança no setor de retail. A renomada…