A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector alimentar e produtos relacionados com a área alimentar, a partir do próximo dia 24 de Janeiro e até indicação expressa na lei em contrário.

A autarquia dá ainda conta que o horário de funcionamento é das 07h30 às 12h30 e que a lotação máxima do recinto do mercado em simultâneo é de 150 pessoas e a lotação máxima por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

O Município pede aos utilizadores do espaço que que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo, apelando também ao cumprimento de todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o afastamento social de 2 metros.

Leia também...

CTT mudam de instalações em Santarém

Novas instalações na Avenida António dos Santos.

Gala Empresarial de Rio Maior distingue empresas e empresários do concelho

A 2.ª Gala Empresarial de Rio Maior reuniu no passado sábado (dia 21) na Quinta do Tallego, no Alto da Serra, duas centenas de…

NERSANT e Município inauguram Startup Ourém que pode acolher 30 novos projectos

Depois de ter inaugurado em 2016 a Startup Santarém, a NERSANT acaba de alargar a sua rede de incubadora de empresas – a que…

“Temos tido um impacto positivo na economia local”

Ana Alves – Fábrica da Alegria DIVULGAÇÃO APRODER A ‘Fábrica da Alegria’ é uma empresa de animação turística com sede nas Marinhas de Sal…