O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Águas do Ribatejo é a primeira empresa municipal portuguesa a integrar o Conselho Mundial da Água

Organização internacional tem 400 membros em 60 países.

VÍDEO | Torreshopping apresenta nova imagem e novos espaços num investimento de cinco milhões de euros

O Torreshopping apresentou na sexta-feira, 31 de Janeiro, a sua nova imagem e novos espaços, tendo assinalado o momento com uma cerimónia e um…

Representantes do sector vitivinícola apelam à eliminação das tarifas sobre o vinho

O Comité Européen des Entreprises Vins e o Wine Institute assinaram uma declaração que reconhece a importância do comércio transatlântico de vinhos e sugere…

Volume de facturação de novas empresas associadas da NERSANT é de 190 milhões de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, reforçou a sua estrutura associativa, no 1.º semestre de 2018, com 108 novas empresas. As…