O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Lezíria + Sustentável encerra na Chamusca com a presença do Secretário de Estado do Ambiente

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, dinamizaram na região o projecto…

Apoios comunitários de mais de 200 mil euros para transformação e a comercialização de produtos agrícolas

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior está, novamente, a receber candidaturas de projectos a implementar nos concelhos de Abrantes,…

Governante em roteiro empresarial pelo distrito de Santarém para relançar actividade económica e exportações

O secretário de Estado da Internacionalização visitou na quinta-feira, 4 de Junho, a fábrica da Mitsubishi Fuso (MFTE) em Tramagal, Abrantes, para promover o…

Grupo os Mosqueteiros investe 2 ME na eficiência energética das plataformas logísticas

O grupo os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, anunciou um investimento de dois milhões de euros na eficiência energética das suas…