O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Contribuintes podem começar a entregar o IRS a partir de hoje

O prazo para os contribuintes entregarem a declaração anual do IRS arranca hoje, prolongando-se até 30 de Junho, havendo cerca de três milhões de…

NERSANT com projeto aprovado para dinamização de formação para empregados na área digital

Está já aprovado o projeto que vai permitir à NERSANT dinamizar junto dos activos empregados da região, acções de formação na área digital. Denominado Emprego…

Carteiros em protesto no distrito de Santarém reclamam por mais recursos humanos

O Centro de Distribuição Postal em Rio Maior “está com 50 mil objectos acumulados por distribuir”, um atraso que os carteiros, em greve parcial,…

Baixo caudal do Tejo continua a afectar culturas agrícolas na região

O presidente da Associação de Agricultores de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação disse hoje á Lusa que os fracos caudais do rio Tejo, controlados…