O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Ribatejo promove-se no Uruguai e em Macau em Setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai promover o potencial económico do Ribatejo nos mercados do Uruguai e de Macau. A…

Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020

A parceria entre os hipermercados Lidl e os produtores nacionais permitiu exportar 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020. Bruno Pereira, administrador…

Desafios futuros e incentivos às empresas em análise em Rio Maior

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com o CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior e…

NERSANT organiza FERSANT de 5 a 13 de Junho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai votar a realizar, entre os dias 5 e 13 de Junho, a FERSANT –…