O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

“O Tejo é a região vitivinícola que percentualmente mais irá crescer em volume de vinho certificado”

Luís de Castro considera 2019 um ano “regular” e que o ‘selo de qualidade’ dos vinhos do Tejo está a “aumentar exponencialmente”. Atento às…

Melão de Almeirim reconhecido como produto certificado em Portugal

O ‘Melão de Almeirim’ obteve recentemente a denominação de produto com Indicação Geográfica Protegida (IGP) em Portugal, sendo o primeiro passo para obter a…

Avisan’18 recebe Exposições Internacionais de Cães e Gatos

  A Avisan 2018 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre entre os dias 30 de Novembro…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da Fio Dourado existe na família dos seus sócios há mais de um…