O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Câmara promove “Provar Portugal na Restauração de Santarém” até Setembro

A iniciativa “Provar Portugal na Restauração de Santarém” regressa terça-feira e vai prolongar-se até Setembro, com a participação de restaurantes representativos das diversas regiões…

Conferência traz a Santarém maiores especialistas mundiais em logística

Organizado pela revista ‘Supply Chain Magazine’, a ‘SCM Conference’ trará ao CNEMA, em Santarém, nos dias 20 e 21 de Junho, mais de 1500…

Ribatejo disponível para receber investimento francês

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou, no 15 de Março, uma conferência online em busca de investimento francês para a…

Workshop sobre Literacia Financeira para Pequenos Negócios na Startup Santarém

Ao abrigo do projecto financiado Ribatejo InovFin, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza no dia 25 de Junho, pelas 15h00…