O mercado bimensal está, desde o dia 11 de Abril, aberto aos sectores alimentar e não alimentar, na sequência da regulamentação do novo estado de emergência. O próximo mercado realiza-se no dia 25 de Abril.

O horário de funcionamento mantém-se entre as 7h30 e as 12h30 e tem uma lotação máxima no interior do recinto de 250 pessoas. Já a lotação por banca está limitada a dois vendedores e dois clientes.

Apesar destas limitações impostas, a autarquia de Santarém apela a que os clientes permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, e forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfecção das mãos e o distanciamento físico de 2 metros.

Leia também...

Águas do Ribatejo investe na requalificação da rede em Foros de Salvaterra

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) vai iniciar as obras de requalificação da Rua do Agricultor, em Foros de Salvaterra, no concelho de…

“Os empresários tiveram de se reinventar”

David Dias, vice-presidente da ACES.

Na Quinta da Cholda produz-se mais com menos água com ajuda da tecnologia

Na Quinta da Cholda, na freguesia da Azinhaga, Golegã, a gestão de recursos como a água é feita criteriosamente com a ajuda de tecnologia,…

Programa da NERSANT ajuda novos negócios a entrar no mercado

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem vindo a apoiar diversos empreendedores no processo de transformação da sua ideia num negócio.…