Foto ilustrativa

O mercado mensal de Coruche realiza-se no próximo dia 27 de Novembro, até as 13h00, após a Autarquia ter autorizado a realização do mesmo.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Coruche refere que autorização a realização do mercado para permitir que “os feirantes desenvolvam a sua atividade num período particularmente difícil e restritivo da atividade económica, considerando que será o último mercado antes do Natal”.

Apesar da autorização dada, o espaço irá encerrar pelas 13h00 devido às medidas impostas pelo estado de emergência.

O Município apela a que os utilizadores do Parque de Mercados e Feiras cumpram o plano de contingência e adotem as medidas de proteção adequadas ao contexto atual.

Leia também...

Concelhos do distrito de Santarém com mercado diário impõem limitações

Vários municípios do distrito de Santarém decidiram manter aberto o mercado diário, cancelando os que mantêm uma periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, mas com…

Exportadas 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020

A parceria entre os hipermercados Lidl e os produtores nacionais permitiu exportar 18,2 mil toneladas de frutas e legumes em 2020. Bruno Pereira, administrador…

BE questiona isenção de taxas em investimento de grande superfície em Torres Novas

O Bloco de Esquerda de Torres Novas acusou o executivo municipal socialista de isentar uma grande superfície do pagamento de 94 mil euros em…

Gasóleo deverá subir mais de 13 cêntimos e gasolina nove a partir de hoje

O preço por litro do gasóleo deverá subir esta semana 13,6 cêntimos e o da gasolina 9,3 cêntimos, segundo contas feitas pela Lusa com…