Foto ilustrativa

O mercado mensal de Coruche realiza-se no próximo dia 27 de Novembro, até as 13h00, após a Autarquia ter autorizado a realização do mesmo.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Coruche refere que autorização a realização do mercado para permitir que “os feirantes desenvolvam a sua atividade num período particularmente difícil e restritivo da atividade económica, considerando que será o último mercado antes do Natal”.

Apesar da autorização dada, o espaço irá encerrar pelas 13h00 devido às medidas impostas pelo estado de emergência.

O Município apela a que os utilizadores do Parque de Mercados e Feiras cumpram o plano de contingência e adotem as medidas de proteção adequadas ao contexto atual.

Leia também...

CGTP-IN exige salário mínimo imediato de 850 euros para trabalhadores da Monliz em Alpiarça

A coordenadora da CGTP-IN exigiu em Alpiarça a actualização “imediata” do salário mínimo para 850 euros para os cerca de 200 trabalhadores da empresa…

Greve dos trabalhadores dos CTT de Santarém com 100% de adesão

A adesão ao primeiro dia de greve dos trabalhadores dos CTT de Santarém por mais meios humanos e contra a falta de condições das…

NERSANT realiza duas edições do Programa de Aceleração de Ideias para dar resposta à adesão de empreendedores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar entre 27 de Novembro e 17 de Dezembro, não uma, mas duas edições…

DGAV alerta para vírus que afecta culturas de tomate e pimento e recomenda higienização

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) alertou esta sexta-feira, 26 de Junho, para a propagação do vírus ‘Tomato Brown Rugose Fruit’ (ToBRFV) que afecta…