Foto ilustrativa

O mercado mensal de Coruche realiza-se no próximo dia 27 de Novembro, até as 13h00, após a Autarquia ter autorizado a realização do mesmo.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Coruche refere que autorização a realização do mercado para permitir que “os feirantes desenvolvam a sua atividade num período particularmente difícil e restritivo da atividade económica, considerando que será o último mercado antes do Natal”.

Apesar da autorização dada, o espaço irá encerrar pelas 13h00 devido às medidas impostas pelo estado de emergência.

O Município apela a que os utilizadores do Parque de Mercados e Feiras cumpram o plano de contingência e adotem as medidas de proteção adequadas ao contexto atual.

Leia também...

“Natal é sinónimo de família e amigos reunidos à volta da mesa”

Para o conceituado ‘chef’ Ribatejano, Rodrigo Castelo, o Natal é sinónimo de família reunida, presentes sob a árvore e ceia farta na mesa. E,…

Águas do Ribatejo é a primeira empresa municipal portuguesa a integrar o Conselho Mundial da Água

Organização internacional tem 400 membros em 60 países.

Câmara de Santarém paga indemnização de 130 mil euros à Lactogal e recupera terrenos

A Câmara de Santarém vai pagar uma indemnização de 130.188 euros à Lactogal, reavendo dois terrenos que adquiriu por perto de 1,2 milhões de…

Loja do Cidadão de Santarém realizou 660 mil atendimentos em cinco anos de existência

A Loja Cidadão assinalou no 19 de Dezembro, o quinto aniversário da sua abertura ao público, em Santarém. Segundo a autarquia escalabitana, este espaço…