António Brito Costa, deputado na assembleia municipal de Tomar eleito pelo PSD e ex-presidente do Sporting Clube de Tomar, morreu esta quinta-feira, 13 de Fevereiro, aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

António Brito Costa licenciou-se em Engenharia pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, foi professor na Escola Jácome Ratton e no Instituto Politécnico de Tomar. Trabalhou e deu formação na antiga fábrica Norema situada na zona industrial da cidade.

Entre 1994 e 1995 comandou os destinos do Sporting Clube de Tomar como presidente da direcção. Actualmente encontrava-se reformado.

O corpo de António Brito Costa encontra-se em câmara ardente na casa mortuária de Tomar. O funeral está marcada para este sábado, 15 de Fevereiro, pelas 10h00, no cemitério de Marmelais.

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar

O homem suspeito de ter baleado uma mulher grávida no concelho de Tomar, na segunda-feira, vai ficar preso preventivamente, estando indiciado pela prática de…

Alerta especial vermelho deve ser prolongado, mas com reajustes no território

O estado de alerta especial de nível vermelho, actualmente em vigor em 10 distritos do continente, deverá ser prolongado para além de sábado, ainda…

Marta Temido assume que celebrações em Fátima são “possibilidade”

A ministra da Saúde, Marta Temido, assumiu que as celebrações do 13 de Maio, em Fátima, são “uma possibilidade”, desde que sejam uma opção…

Homem resgatado sem vida de um poço em Salvaterra de Magos

Um homem foi resgatado sem vida de um poço esta quarta-feira, dia 1 de Maio, no concelho de Salvaterra de Magos, disse fonte do…