Carminda Santos, massagista, sócia e amiga do Vitória Clube de Santarém faleceu, no passado dia 10 de Abril, situação que causou consternação entre os elementos e adeptos do clube escalabitano.

Em nota de pesar veiculada nos seus meios de comunicação, o clube salienta que, “na memória de todos os vitorianos, ficará sempre a inexcedível dedicação e disponibilidade demonstrada para com o Vitória, bem como o enorme carinho que sempre dedicou aos seus jovens atletas”.

“A todos os familiares e amigos, o Vitória Clube de Santarém manifesta as suas sentidas
condolências, associando-se neste momento de dor e pesar”, conclui a mesma nota.

Carminda Santos foi colaboradora de vários clubes da região.

Leia também...

Chamusca Basket Clube sobe à Proliga de Basquetebol

O CB Chamusca/Coração do Ribatejo (Chamusca Basket Clube) subiu de divisão e garantiu na passada segunda-feira, 5 de Outubro, uma das últimas vagas da…

Atleta de Fátima é o melhor português na Taça do Mundo de Cross Country Olímpico

David Rosa, em representação da Massi, foi o melhor português na prova da Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO), disputada este domingo…

CADE, Académica de Santarém e Fátima são os clubes da região com mais praticantes inscritos na FPF

Distrito tem 11 clubes numa lista de 250 a nível nacional.

Par da NewStarDance representa Portugal no World Championship Standard Junior II

O par Xavier Pereira & Leonor Madeira participou, no passado dia 5, no Campeonato do Mundo das Danças Standard, no escalão de Juniores II,…