Foto ilustrativa

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência doméstica, no dia 18 de Fevereiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, foi possível apurar com base numa investigação por violência doméstica, que a suspeita agredia, de forma reiterada e ameaçava de morte com recurso a arma branca, o seu companheiro de 35 anos, o que culminou no cumprimento de um mandado de detenção para a agressora.

No seguimento da investigação, a GNR verificou que a suspeita permanecia de forma ilegal em território português, tendo sido notificada para abandonar o país e o espaço Schengen no prazo de 20 dias.

A detida foi presente ontem, dia 19 de Fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima e apresentações semanais em posto policial da área de residência.

Leia também...

Escola Básica da Portela das Padeiras abriu portas à comunidade após obras

A Escola Básica Nº 1 e Jardim de Infância da Portela das Padeiras recebeu ontem, dia 30 de Abril, ao final da tarde, a…

Mais uma noite de ‘Jazz ao Centro’ com Manuel Brito Trio em Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém acolhe este sábado, dia 25 de Agosto, pelas 21h30, mais uma sessão de ‘Jazz ao Centro’, desta vez…

Carteira de Salvaterra de Magos condenada em 120 dias de multa

O Tribunal de Santarém condenou a carteira que estava acusada de ter desviado 22 cartões bancários a 120 dias de multa, por considerar que…

Espanhola Gutierrez Carrasco vence Santarém Ladies Open

Maria Gutierrez Carrasco venceu domingo, a terceira edição do Santarém Ladies Open ao vencer na final Almudena Fernandes por 6-1, 6-2, numa final cem…