Foto ilustrativa

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência doméstica, no dia 18 de Fevereiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, foi possível apurar com base numa investigação por violência doméstica, que a suspeita agredia, de forma reiterada e ameaçava de morte com recurso a arma branca, o seu companheiro de 35 anos, o que culminou no cumprimento de um mandado de detenção para a agressora.

No seguimento da investigação, a GNR verificou que a suspeita permanecia de forma ilegal em território português, tendo sido notificada para abandonar o país e o espaço Schengen no prazo de 20 dias.

A detida foi presente ontem, dia 19 de Fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima e apresentações semanais em posto policial da área de residência.

Leia também...

Museu Nacional Ferroviário recebe Festival Vapor- A Steampunk Circus de 28 a 30 de Setembro

O icónico Museu Nacional Ferroviário recebe o Festival Vapor -A Steampunk Circus, um evento que pretende celebrar o Património Ferroviário, recorrendo à estética Steampunk…

Câmara de Rio Maior com orçamento de 26 milhões de euros em 2020

A Câmara de Rio Maior vai ter em 2020 um orçamento que ronda os 26 milhões de euros, “o maior dos últimos seis anos”,…

PSP apreende arma em caso de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu, no passado dia 4 de Novembro, uma arma de fogo de classe A (arma de fogo modificada), na…

Hospital de Santarém distribui medicamentos nas farmácias para evitar contágio

O Hospital Distrital de Santarém está a disponibilizar medicamentos às farmácias comunitárias do concelho para evitar o contágio e a deslocação dos doentes à…