O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Tomar identificou uma mulher de 42 anos, no dia 17 de Abril, por ser suspeita de ter praticado um furto em estabelecimento comercial, em Ferreira do Zêzere.

Segundo um comunicado da GNR, após um furto ocorrido numa empresa, os militares “iniciaram uma investigação no sentido de identificar o autor do delito, assim com para recuperar o material furtado”.

A GNR, após diligências, conseguiu recuperar e apreender duas malas com material utilizado na construção civil, que se encontrava escondido numa zona de mato.

A mulher suspeita, já referenciada pela prática de crimes de furto, foi identificada e constituída arguida, ficando sujeita à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

REN vai plantar 100 hectares de árvores em Ferreira do Zêzere

A Rede Eléctrica Nacional (REN) plantou mais de um milhão de árvores entre 2010 e 2018 nas faixas de protecção das linhas de muito…

Hospital de Santarém recebe 60 novos médicos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) recebeu, no passado dia 2 de Janeiro, 60 novos médicos internos, mais 20 dos que os que escolheram…

Sobe para oito o número de mortos no Centro Social do Pego

Oito mortos é o novo balanço do surto de covid-19 no Centro Social do Pego, concelho de Abrantes, disse hoje a delegada de Saúde,…

GNR apreende malas contrafeitas no valor de 9500 euros

A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu material contrafeito no valor estimado de 9500 euros, no dia 26 de…