Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma mulher foi detida durante um operação de fiscalização da PSP por ter pendente um mandado de detenção e condução para cumprimento de pena de prisão, na sexta-feira, 12 de Abril, em Torres Novas.

Em alternativa ao cumprimento da pena de prisão, a detida tinha como alternativa o pagamento de uma multa de 1120 euros. A mulher optou por liquidar o valor em dívida e foi libertada pelas autoridades.

Para além deste caso, a PSP deteve outras três pessoas no fim-de-semana, de 12 a 14 de Abril.

Em Santarém foram detidos dois homens, de 22 e 40 anos, por condução sem habilitação legal.

No Entroncamento foi detido um homem, de 40 anos de idade, por ter pendente um mandado de detenção e condução para ser notificado de acusação em processo crime. O suspeito foi constituído arguido com termo de identidade e residência, tendo depois sido libertado.

Leia também...

Actor e músico Ricardo Carriço apresentado como o novo padrinho da Associação FARPA

A FARPA – Associação de Familiares e Amigos do Doente Psicótico, assinalou no passado sábado, dia 29 de Setembro, o seu vigésimo aniversário. O…

Hospital de Santarém condiciona visitas por causa do Covid-19

O conselho de administração do Hospital de Santarém tomou medidas restritivas no acesso aos serviços de internamento e urgência, restringindo as visitas aos doentes…

Dois feridos graves em colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros na EN 118

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira de passageiras, na manhã desta quarta-feira,…

Depressão ‘Bárbara’ coloca distrito de Santarém sob aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Santarém sob aviso laranja devido à previsão chuva forte e…