Foto ilustrativa

Desde ontem, dia 11 de Setembro, a Câmara de Santarém está a receber candidaturas no âmbito de diversos procedimentos concursais que visam colmatar a carência de trabalhadores nos diferentes serviços.

Estes procedimentos visam o preenchimento de 32 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para diferentes carreiras, designadamente: 12 técnicos superiores, entre eles, engenheiro civil, engenheiro florestal, psicologia, educação social, animação cultural, antropologia e história moderna e contemporânea; 18 postos de assistentes operacionais para motorista de pesados, cantoneiro, electricista, operador de máquinas, coveiro e encadernador; e 2 postos de assistentes técnicos para gestão ambiental e ajudante de veterinário.

O aviso integral do qual constam os requisitos necessários está disponível em www.bep.gov.pt, e no Portal do Município (https://www.cm-santarem.pt/).

Os interessados têm de submeter as candidaturas até ao dia 22 de Setembro na plataforma de candidatura disponível no Portal do Município, em  https://recrutamento.cm-santarem.pt/. Para o efeito devem aceder à plataforma e efetuar o registo, podendo depois submeter a candidatura e os documentos necessários.

Leia também...

Politécnico de Santarém e MI.BO desenvolvem cooperação para a inovação e o desenvolvimento

O Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão e o empresário Aseem Gupta formalizaram recentemente um amplo acordo de cooperação com vista ao desenvolvimento…

Coruche promove turismo na BTL de 1 a 5 de Março

O Município de Coruche marca mais uma vez presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2023, que decorre na FIL – Parque…

Santuário de Fátima acolhe quinta peregrinação nacional da comunidade surda

O Santuário de Fátima acolhe nos dias 14 e 15 de Setembro a quinta peregrinação anual da comunidade surda em Portugal, que conta com…

Surto em Lar de Abrantes com sete óbitos está “estabilizado”

Um surto por covid-19 que infectou cerca de 80 utentes e funcionários no lar da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes já causou sete…