Foto ilustrativa

Desde ontem, dia 11 de Setembro, a Câmara de Santarém está a receber candidaturas no âmbito de diversos procedimentos concursais que visam colmatar a carência de trabalhadores nos diferentes serviços.

Estes procedimentos visam o preenchimento de 32 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para diferentes carreiras, designadamente: 12 técnicos superiores, entre eles, engenheiro civil, engenheiro florestal, psicologia, educação social, animação cultural, antropologia e história moderna e contemporânea; 18 postos de assistentes operacionais para motorista de pesados, cantoneiro, electricista, operador de máquinas, coveiro e encadernador; e 2 postos de assistentes técnicos para gestão ambiental e ajudante de veterinário.

O aviso integral do qual constam os requisitos necessários está disponível em www.bep.gov.pt, e no Portal do Município (https://www.cm-santarem.pt/).

Os interessados têm de submeter as candidaturas até ao dia 22 de Setembro na plataforma de candidatura disponível no Portal do Município, em  https://recrutamento.cm-santarem.pt/. Para o efeito devem aceder à plataforma e efetuar o registo, podendo depois submeter a candidatura e os documentos necessários.

Leia também...

Detido pela GNR para cumprir pena de prisão em Ourém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para…

Agrupamento de Escolas da Chamusca adere à iniciativa “Aulas na Natureza”

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo (PIICIELT), o Agrupamento de Escolas da Chamusca (AE…

PSD de Santarém realiza “Roteiros das Freguesias”

A estrutura do PSD de Santarém está a levar a cabo, todos os meses, a iniciativa “Roteiros das Freguesias”, iniciativa que inclui reuniões com…

Sindicato aponta mais de 85% e empresa 38,3% de adesão a greve nas rodoviárias de Santarém e Leiria

O sindicato dos trabalhadores das rodoviárias do Oeste, Lis e Tejo (distritos de Leiria e Santarém) afirmou que a adesão à greve de hoje…