Foto ilustrativa

Desde ontem, dia 11 de Setembro, a Câmara de Santarém está a receber candidaturas no âmbito de diversos procedimentos concursais que visam colmatar a carência de trabalhadores nos diferentes serviços.

Estes procedimentos visam o preenchimento de 32 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para diferentes carreiras, designadamente: 12 técnicos superiores, entre eles, engenheiro civil, engenheiro florestal, psicologia, educação social, animação cultural, antropologia e história moderna e contemporânea; 18 postos de assistentes operacionais para motorista de pesados, cantoneiro, electricista, operador de máquinas, coveiro e encadernador; e 2 postos de assistentes técnicos para gestão ambiental e ajudante de veterinário.

O aviso integral do qual constam os requisitos necessários está disponível em www.bep.gov.pt, e no Portal do Município (https://www.cm-santarem.pt/).

Os interessados têm de submeter as candidaturas até ao dia 22 de Setembro na plataforma de candidatura disponível no Portal do Município, em  https://recrutamento.cm-santarem.pt/. Para o efeito devem aceder à plataforma e efetuar o registo, podendo depois submeter a candidatura e os documentos necessários.

Leia também...

Debates Autárquicos vistos por mais de 114 mil pessoas. Hoje é a vez do Cartaxo

O ciclo de debates autárquicos promovido pelos jornais O Almeirinense, Correio do Ribatejo e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0…

Polícia Judiciária investiga morte de homem durante assalto

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte, de um homem de 29 anos, durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira,…

Pedro Gonçalves recupera de AVC

Pedro Gonçalves, antigo bandarilheiro escalabitano e valoroso forcado da Azambuja, foi acometido por um enfarte do miocárdio e uma paragem cardíaca em sua casa,…

Subdimensionamento do Tribunal da Concorrência de Santarém põe em risco capacidade de resposta – juízas

O Tribunal da Concorrência, criado há 10 anos, na sequência do compromisso assumido pelo Estado português com a ‘troika’, está actualmente subdimensionado, pondo em…