Foto ilustrativa

Desde ontem, dia 11 de Setembro, a Câmara de Santarém está a receber candidaturas no âmbito de diversos procedimentos concursais que visam colmatar a carência de trabalhadores nos diferentes serviços.

Estes procedimentos visam o preenchimento de 32 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para diferentes carreiras, designadamente: 12 técnicos superiores, entre eles, engenheiro civil, engenheiro florestal, psicologia, educação social, animação cultural, antropologia e história moderna e contemporânea; 18 postos de assistentes operacionais para motorista de pesados, cantoneiro, electricista, operador de máquinas, coveiro e encadernador; e 2 postos de assistentes técnicos para gestão ambiental e ajudante de veterinário.

O aviso integral do qual constam os requisitos necessários está disponível em www.bep.gov.pt, e no Portal do Município (https://www.cm-santarem.pt/).

Os interessados têm de submeter as candidaturas até ao dia 22 de Setembro na plataforma de candidatura disponível no Portal do Município, em  https://recrutamento.cm-santarem.pt/. Para o efeito devem aceder à plataforma e efetuar o registo, podendo depois submeter a candidatura e os documentos necessários.

Leia também...

Concluída requalificação do IC2 entre Rio Maior e Alcobaça

A requalificação do Itinerário Complementar (IC) 2 nos concelhos de Rio Maior e Alcobaça, num investimento de 8,4 milhões de euros, foi dada como…

Mau tempo adia parte das Festas de São José em Santarém

A programação das Festas de São José, em Santarém, será parcialmente adiada devido às previsões meteorológicas adversas para os próximos dias. O evento, inicialmente…

Auspicioso início de Temporada em Mourão

Mourão – Praça Dr. Libânio Esquível, 1 de Fevereiro, às 15 horas. Festival Misto de Abertura de Temporada. Cavaleiros: Diogo Oliveira, Tristão Guedes Queiroz…

Incongruência, ou talvez não?

Da análise à afluência de público às importantes corridas das duas principais feiras taurinas a nível mundial – que são, consabidamente, as de Sevilha…