Foto ilustrativa

Desde ontem, dia 11 de Setembro, a Câmara de Santarém está a receber candidaturas no âmbito de diversos procedimentos concursais que visam colmatar a carência de trabalhadores nos diferentes serviços.

Estes procedimentos visam o preenchimento de 32 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para diferentes carreiras, designadamente: 12 técnicos superiores, entre eles, engenheiro civil, engenheiro florestal, psicologia, educação social, animação cultural, antropologia e história moderna e contemporânea; 18 postos de assistentes operacionais para motorista de pesados, cantoneiro, electricista, operador de máquinas, coveiro e encadernador; e 2 postos de assistentes técnicos para gestão ambiental e ajudante de veterinário.

O aviso integral do qual constam os requisitos necessários está disponível em www.bep.gov.pt, e no Portal do Município (https://www.cm-santarem.pt/).

Os interessados têm de submeter as candidaturas até ao dia 22 de Setembro na plataforma de candidatura disponível no Portal do Município, em  https://recrutamento.cm-santarem.pt/. Para o efeito devem aceder à plataforma e efetuar o registo, podendo depois submeter a candidatura e os documentos necessários.

Leia também...

FRIMOR celebra 300 anos da Feira de Setembro em Rio Maior

A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição…

Sobreposição de jogos no estádio municipal de Rio Maior gera protesto

O confronto entre o Rio Maior SC e o Sintrense SAD, a contar para a primeira jornada do Campeonato de Portugal, foi motivo de…

Forcados de Montemor na Califórnia

O prestigiado Grupo de Forcados Amadores de Montemor, capitaneado por António Cortes Pena Monteiro, efectuou uma triunfal digressão aos Estados Unidos da América (Califórnia).…

Mais de 30 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Trinta e quatro concelhos dos distritos de Faro, Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural,…