Três atletas do Grupo de Futebol Empregados no Comércio de Santarém, participarão no Campeonato da Europa de Teqball Sub19, sendo os elevados custos intrínsecos a esta competição internacional, suportados pela Autarquia.

As participações no campeonato da europa são importantes, mas também avantajadas monetariamente, e sendo o custo por atleta de 399,00€, o Clube não tem disponibilidade financeira para suportar a despesa da participação dos três atletas, na sua totalidade.

A Câmara Municipal de Santarém, atribuiu um apoio financeiro extraordinário, no valor de 1.000,00€ (mil euros) ao GFEC “Caixeiros” de Santarém, considerando este momento de enorme relevo para o clube e uma honra para Santarém e cumprindo com o que dispõe a alínea u) do nº1 do artigo 33º da lei n.º 75/2013 de 12 de setembro.

Leia também...

Ribatejano Daniel Bragança nos convocados do Campeonato Europeu de Sub-21

Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, está entre os 23 jogadores convocados da seleção portuguesa de futebol para o Campeonato Europeu de…

“Queremos deixar um legado saudável para quem vier a seguir”

A Associação Académica de Santarém comemorou 91 anos de existência no passado dia 5 de Outubro. Nesta entrevista ao ‘Correio do Ribatejo’ Carlos Esteves,…

Morreu o antigo hoquista internacional português Francisco Velasco

O antigo hoquista Francisco Velasco, bicampeão mundial ao serviço da selecção portuguesa, morreu esta segunda-feira, 8 de Junho, aos 85 anos, anunciou o Sporting…

“Os nossos valores estão balizados no respeito de todos e para todos”

Como descreveria a evolução da Associação Académica de Santarém nos últimos anos da sua presidência? Crescemos a todos os níveis, quer ao nível de…