Três atletas do Grupo de Futebol Empregados no Comércio de Santarém, participarão no Campeonato da Europa de Teqball Sub19, sendo os elevados custos intrínsecos a esta competição internacional, suportados pela Autarquia.

As participações no campeonato da europa são importantes, mas também avantajadas monetariamente, e sendo o custo por atleta de 399,00€, o Clube não tem disponibilidade financeira para suportar a despesa da participação dos três atletas, na sua totalidade.

A Câmara Municipal de Santarém, atribuiu um apoio financeiro extraordinário, no valor de 1.000,00€ (mil euros) ao GFEC “Caixeiros” de Santarém, considerando este momento de enorme relevo para o clube e uma honra para Santarém e cumprindo com o que dispõe a alínea u) do nº1 do artigo 33º da lei n.º 75/2013 de 12 de setembro.

Leia também...

Recintos desportivos voltam a ter lotação máxima

Obrigatório certificado e uso de máscara.

Fazendense empata mas segue na liderança

O AD Fazendense deslocou-se ao terreno do SL Cartaxo de onde saiu com um empate a duas bolas, em jogo a contar para a…

Jovens da Académica de Santarém brilham em vitória sobre U. Santarém

A equipa da Associação Académica de Santarém (AAS) venceu por 2-5 a União Desportiva de Santarém (UDS), no sábado, dia 17 de Fevereiro, em…

Vitória Clube de Santarém incentiva ao Fair Play nas bancadas

O Vitória Clube de Santarém estreou, no passado fim-de-semana, a sua iniciativa “PAIS fanÉTICOS – Fanáticos pela Ética no Futsal”, uma acção que visa…