Três atletas do Grupo de Futebol Empregados no Comércio de Santarém, participarão no Campeonato da Europa de Teqball Sub19, sendo os elevados custos intrínsecos a esta competição internacional, suportados pela Autarquia.

As participações no campeonato da europa são importantes, mas também avantajadas monetariamente, e sendo o custo por atleta de 399,00€, o Clube não tem disponibilidade financeira para suportar a despesa da participação dos três atletas, na sua totalidade.

A Câmara Municipal de Santarém, atribuiu um apoio financeiro extraordinário, no valor de 1.000,00€ (mil euros) ao GFEC “Caixeiros” de Santarém, considerando este momento de enorme relevo para o clube e uma honra para Santarém e cumprindo com o que dispõe a alínea u) do nº1 do artigo 33º da lei n.º 75/2013 de 12 de setembro.

Leia também...

Dupla dos “Caixeiros” vence a última etapa do Circuito Nacional de Teqball

A dupla Berna Baptiste e Amaury Bischoff, em representação dos “Caixeiros”, foi…

União trava Alverca

União Desportiva de Santarém Sad e Alverca empataram a uma bola, na…

André David sucede a Acácio Santos no União Desportiva de Santarém

André David foi o treinador escolhido pela direcção do União Desportiva de…

Tomar acolhe no rio Nabão prova internacional de ‘wakeboard’

O rio Nabão, em Tomar, vai acolher no sábado a “Pro Wakeboard”,…