A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15 de Maio, na FIL, em Lisboa.

A SIL apresenta-se como uma plataforma dinamizadora de negócios do sector Imobiliário, contribuindo para o reforço da captação de investimento nacional e internacional para as Cidades Portuguesas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Presidente do Município, é prioridade do Executivo Municipal que Santarém se possa assumir como uma das melhores cidades para Viver e Investir, sendo prova desse compromisso, os investimentos em curso e previstos no concelho, nas mais diversas áreas e a agilização de processos ao nível da transformação digital, nomeadamente no Urbanismo.

Com esta participação, pretende-se explorar o potencial de Santarém, atraindo novos públicos, conhecendo e observando grandes projectos de desenvolvimento imobiliário, conhecer as últimas tendências do sector e identificar potenciais oportunidades.

A convite do Município, de 12 a 15 de Maio, diversas entidades, ligadas ao sector do Imobiliário, vão participar e colaborar na dinamização do stand de Santarém, promovendo diversas ações e apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…