Fonte: https://viversardoal.blogspot.com/

No âmbito do programa complementar da Semana Santa de Sardoal, o espaço Cá da Terra acolhe uma Oficina de Tapete de Flores, no dia 27 de Março, a partir das 9h30m.

Com esta iniciativa, o Município de Sardoal pretende partilhar e dar a conhecer uma tradição secular, permitindo que todos os interessados possam vivenciar e experienciar de perto a tarefa de elaborar um dos tradicionais tapetes de flores, que pela Páscoa adornam as Capelas e Igrejas do Concelho.

O desenho a ser utilizado como base do tapete de flores é a ilustração “reNASCER”, da autoria de Ricardo Ferraz, vencedor do concurso “Desenho Digital”, realizado no âmbito da Semana Santa em 2021.

A participação na atividade é gratuita, mas sujeita a inscrição que pode ser feita presencialmente no Cá da Terra, pelo email cadaterra@cm-sardoal.pt ou pelo tlf. 241 851 144.

Leia também...

Ourém recebe seminário “Sustentabilidade é competitividade”

A APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial, em parceria com a…

Município de Azambuja aprovou atribuição de 65 mil euros em apoios às IPSS do concelho

O Executivo Municipal de Azambuja realizou, no passado dia 26 de Abril,…
Foto ilustrativa

Limitações nas urgências do SNS na região de Lisboa e Vale do Tejo

Na Região de Lisboa e Vale do Tejo, com 17 pontos no…

Bombeiros de Pernes promovem acção de sensibilização ambiental

Os Bombeiros Voluntários de Pernes promovem este sábado, dia 16, pelas 08h30,…