Start Up Torres Novas.

A Câmara de Torres Novas aprovou as contas de 2020, as quais apresentam uma redução da dívida para 9,1 milhões de euros, menos 11,9 por cento relativamente a 2019, e um resultado líquido positivo de 2,7 milhões de euros.

Os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do exercício de 2020 foram aprovados com o voto favorável da maioria socialista (cinco votos), com a abstenção do vereador do PSD e o voto contra da eleita do BE, refere uma nota do município.

O executivo socialista destaca a execução de 19,3 milhões de euros na modernização e eficácia dos serviços, de 4,2 milhões de euros na rede escolar, de 3,8 milhões de euros na reabilitação e valorização dos centros históricos – dois milhões dos quais se destinaram a investimentos no edificado e 1,8 na melhoria das acessibilidades – e de 1,5 milhões de euros nas áreas cultural e desportiva.

Leia também...

Investimento de 3,2 milhões de euros requalifica uma das principais entradas de Fátima

A Câmara de Ourém vai requalificar a estrada de Minde, uma das principais entradas de Fátima, num investimento de 3,2 milhões de euros que…

Época natalícia abre oficialmente no W Shopping

O Natal está a chegar ao W Shopping, em Santarém. A decoração está pronta e uma vez mais foi criado um ambiente “fantástico, com…

Convento de Cristo assinala Noite Europeia e Dia Internacional dos Museus

O Convento de Cristo, em Tomar, vai assinalar a Noite Europeia dos Museus (13 de Maio) e o Dia Internacional dos Museus (18 de…

Câmara de Ourém requalifica via de acesso ao Santuário de Fátima por 3,7 ME

A Câmara de Ourém vai requalificar uma das principais vias de acesso ao Santuário de Fátima, num investimento de 3,7 milhões de euros (ME)…