O Museu Municipal de Coruche vai encerrar temporariamente, a partir de terça-feira, para a implementação de medidas para a eficiência energética do edifício, uma obra que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2023.

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que a empreitada da Eficiência Energética no Museu Municipal, no total de 417.328 euros mais IVA, é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Até à reabertura do museu, os serviços técnicos vão funcionar no antigo edifício dos CTT, sendo o serviço de recepção assegurado no Núcleo Tauromáquico, que se manterá em funcionamento, tal como o Núcleo Rural de Coruche – Centro de artes, ofícios e saberes tradicionais e a Escola-Museu Salgueiro Maia.

Leia também...

‘O Ribatejo na Cidade’ marca o arranque de mais uma Feira em Santarém

Começa hoje mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo em Santarém. No ano quem que há mais Ribatejo na…

Mercadito da Póvoa da Isenta recebe exposição Bunho

A Junta de freguesia da Póvoa da Isenta acolhe de 25 de Abril a 1 de maio, no Mercadito da Póvoa da Isenta, a…

Jardim-Horto de Camões acolhe comemorações do 10 de Junho em Constância

A Associação da Casa-Memória de Camões retoma as suas actividades públicas no dia 10 de Junho, Dia de Camões, em Constância. Após sete longos…

Radioamadores do Ribatejo assinalam 900 anos dos Templários

Para assinalar os 900 anos dos Templários, a Associação de Radioamadores do Ribatejo (ARR) organiza entre as 18h do dia 22 e as 13h…