No dia 13 de Outubro, sábado, pelas 21h30, Viviane sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para apresentar o seu espectáculo “Viviane canta Piaf”.

Viviane nasceu no sul de França onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa entre os quais Edith Piaf.

Mas só mais tarde, já em Portugal, é que sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava. Doze anos após ter iniciado a sua carreira a solo, com cinco álbuns editados, Viviane acaba de editar um novo CD inteiramente dedicado à cantora, intitulado “Viviane canta Piaf”.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espectáculo replecto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Neste espectáculo, Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório. Um concerto único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da actual música portuguesa.

Os bilhetes têm o custo de  10 euros (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda FNAC e Worten.

Classificação: M6 anos

Leia também...

‘Manifestival’ volta a animar Manique do Intendente no dia 25 com entradas gratuitas

A Associação Manifestival vai realizar pelo terceiro ano consecutivo o Manifestival 2018, na vila de Manique do Intendente, no Concelho de Azambuja. O termo…

Santuário de Fátima lança imagem de Jacinta Marto no centenário da morte da vidente

O Santuário de Fátima anunciou o lançamento, na quinta-feira, de uma réplica da escultura da vidente Jacinta Marto, canonizada pelo papa Francisco em 13…

Concerto de homenagem a Zeca Afonso com entrada gratuita no Teatro Virgínia

Pedro Jóia irá apresentar o seu trabalho mais recente, «Zeca».

Abrantes institui prémio de cidadania Maria de Lourdes Pintasilgo

A Câmara de Abrantes vai instituir este ano o Prémio Municipal Maria de Lourdes Pintasilgo, tendo hoje aprovado um regulamento para distinguir entidades locais…