No dia 13 de Outubro, sábado, pelas 21h30, Viviane sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para apresentar o seu espectáculo “Viviane canta Piaf”.

Viviane nasceu no sul de França onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa entre os quais Edith Piaf.

Mas só mais tarde, já em Portugal, é que sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava. Doze anos após ter iniciado a sua carreira a solo, com cinco álbuns editados, Viviane acaba de editar um novo CD inteiramente dedicado à cantora, intitulado “Viviane canta Piaf”.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espectáculo replecto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Neste espectáculo, Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório. Um concerto único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da actual música portuguesa.

Os bilhetes têm o custo de  10 euros (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda FNAC e Worten.

Classificação: M6 anos

Leia também...

ProToiro alerta para discriminação e pede retoma urgente da tauromaquia

A Federação Portuguesa de Tauromaquia (ProToiro) acusou hoje o Governo de discriminar o sector e pediu a reabertura urgente da actividade tauromáquica, o mais…

Ana Filipa Scarpa inaugura exposição “Olhares de Ontem e de Hoje” em Alpiarça

A fotógrafa Ana Filipa Scarpa inaugura a exposição “Olhares de Ontem e de Hoje”, no próximo dia 15 de Novembro, na Galeria de Exposições…

Carnaval de Samora Correia promete maior folia do Ribatejo

O Carnaval de Samora Correia espera atrair 50 mil visitantes, assumindo-se como “o maior do Ribatejo”, sendo várias as iniciativas agendadas para esta época…

“O militar português na História do Império Oriental: do servir, da coragem e da ética da maioria, à infâmia de uns poucos”

Conferência de Cândido Azevedo a convite do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes