Pela primeira vez, o Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS) organiza um encontro de Comédia e lança a semente para um ciclo de espectáculos com humoristas, num formato típico de stand up – microfone na mão. Os protagonistas desta primeira noite são Daniel Carapeto e Joel Ricardo Santos, dois nomes em ascensão no panorama humorístico nacional, que prometem encher o Auditório de Cem Soldos, a 06 Outubro, a partir das 21h30.

Daniel Carapeto autodenomina-se “O Estúpido”, tem 50 mil seguidores no facebook, fez mais de 150 actuações em palcos nacionais como Teatro Villaret, Teatro Turim, Tertúlia Castelense, Palco Jardim Caixa do NOS Alive, Casino Estoril, Lisboa Comedy Club, Teatro da Comuna, entre outros.

Joel Ricardo Santos fecha a noite com humor perspicaz. Dividiu palco com as maiores figuras do humor nacional, como Herman José, Salvador Martinha, António Raminhos ou Eduardo Madeira. Percorre o país desde 2011, fez mais de 700 actuações em todos os distritos, actuando ainda para comunidades portuguesas em França, Luxemburgo e Suíça. “Inicia-se como humorista em 1986, visto ter feito rir o pai, quando nasceu”.

PUBLICIDADE

As entradas custam cinco euros para sócios SCOCS e sete euros para não-sócios. As reservas são feitas através do email geral@scocs.pt e a entrada é limitada à capacidade do auditório.

Sublinha a organização em comunicado que este espectáculo não é apropriado para crianças, sendo obrigatório o acompanhamento por pessoa adulta em crianças com idade inferior a 14 anos. Mais informações no SCOCS ou 249345232.

PUBLICIDADE
Leia também...

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…

Conservatório de Música de Santarém cria programa de formação em dança

O Conservatório de Música de Santarém iniciou este ano lectivo um programa…

Visitas ao Castelo de Almourol suspensas devido ao elevado caudal do Rio Tejo

A Câmara Municipal da Barquinha decidiu suspender, a partir de hoje e…

FOTOS | Marquês de Sá da Bandeira homenageado no 145º aniversário da sua morte

Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, também conhecido como Marquês de Sá…