No dia 13 de Outubro, sábado, pelas 21h30, Viviane sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para apresentar o seu espectáculo “Viviane canta Piaf”.

Viviane nasceu no sul de França onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa entre os quais Edith Piaf.

Mas só mais tarde, já em Portugal, é que sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava. Doze anos após ter iniciado a sua carreira a solo, com cinco álbuns editados, Viviane acaba de editar um novo CD inteiramente dedicado à cantora, intitulado “Viviane canta Piaf”.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espectáculo replecto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Neste espectáculo, Viviane mostra-nos uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório. Um concerto único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da actual música portuguesa.

Os bilhetes têm o custo de  10 euros (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt e nos pontos de venda FNAC e Worten.

Classificação: M6 anos

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.