NERSANT acolhe Confederação do Turismo Português para sessão de balanço do Melhor Turismo 2020

A NERSANT acolhe, na sua sede em Torres Novas, a CTP – Confederação do Turismo Português, na próxima quinta-feira, dia 7 de Março, para a sessão de balanço do projecto “Melhor Turismo 2020”, financiado pelo COMPETE 2020. No evento vai ser dada voz aos intervenientes no processo e delinear-se-á a estratégia para o próximo biénio.

A NERSANT implementou na região do Ribatejo, em parceria com a CTP, o projecto de formação-acção direccionado para o sector da hotelaria e turismo “Melhor Turismo 2020”, programa que tem, entre outros objectivos, modernizar os modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão das empresas destes sectores de actividade.

Agora, a associação empresarial vai receber, na sua sede em Torres Novas, este organismo para a sessão de balanço 2015-2019 do projecto. O evento, que se realiza entre as 10h30 e as 17h30, tem como objectivo analisar o percurso do projecto de formação-acção “Melhor Turismo 2020”, dando voz activa a todos os intervenientes no processo e ainda avaliar o percurso efectuado e definir estratégias para o próximo biénio, tendo em conta que se prevê a abertura de um novo aviso para a apresentação de candidaturas.

De referir que o “Melhor Turismo 2020” é um projecto financiado pelo COMPETE 2020, que possibilitou às empresas participantes formação e consultoria especializada, com apoio a fundo perdido de 90%.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS