A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém dinamiza há largos anos o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, que habilita os participantes para o exercício da profissão de formador. No dia 7 de Abril, a associação vai realizar mais uma edição do curso em formato totalmente e-learning. As inscrições estão abertas.

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é um dos cursos da NERSANT com maior sucesso junto da comunidade, com a associação a dinamizar regularmente este curso por toda a região. Com centenas de formadores habilitados através deste curso, a formação assume agora uma nova modalidade, já autorizada pelo IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional: a modalidade e-learning, o que possibilita a realização do curso totalmente à distância.

Esta nova modalidade de formação dispõe já de uma acção de formação em calendário e que vai arrancar já no próximo dia 7 de Abril, realizando-se através da dinamização de sessões virtuais até ao dia 8 de Junho, data em que se prevê encerrar a formação.

De referir que a frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.

PUBLICIDADE

As inscrições para qualquer das acções de Formação Pedagógica Inicial de Formadores são realizadas no portal da NERSANT, pelo que os interessados em participar poderão desde já efectuar a sua inscrição no curso em  https://www.nersant.pt/academia/formacao-de-formadores/.

O curso tem um valor de investimento de 200 euros. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…