Nersant estende primeira edição online do Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, devido à forte dinâmica empresarial no pedido de reuniões entre empresas nacionais e empresas estrangeiras, estendeu a realização da primeira edição online do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, para esta semana.

A decisão prende-se com a necessidade de acomodar todos os agendamentos pendentes na plataforma em que está a ser concretizado o evento. Até ao momento, realizaram-se 1.115 encontros de negócios internacionais e mais de 300 horas de reuniões.

Ao longo da última semana, o NERSANT Business 2020 foi alvo de grande dinâmica empresarial no que ao pedido de reuniões e respectivos ajustamentos, diz respeito. A plataforma online onde está a ser realizado o evento contabiliza à data de hoje 15.911 visualizações de perfil, o que resultou, até ao momento, na realização de 1.115 reuniões online e na realização de mais de 300 horas de reuniões.

PUBLICIDADE

Não obstante os números – que são desde já clarificadores do sucesso do evento online – muitos pedidos de reuniões estavam ainda pendentes e sem agenda na passada semana, motivo que levou a NERSANT a estender a realização do evento, pelo que ainda estão a decorrer reuniões de negócios esta semana. Estão a participar no Encontro Internacional de Negócios online 94 importadores estrangeiros de 46 mercados internacionais e 92 empresas nacionais.

Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Bósnia, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Camarões, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Croácia, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovénia, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Gana, Holanda, Hungria, India, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, Malásia, Marrocos, Omã, Paraguai, Peru, Polónia, Qatar, República Checa, República Dominicana, Roménia, Rússia, São Tomé e Príncipe, Senegal, Sérvia, Suíça, Ucrânia e Vietname são os 46 mercados internacionais presentes. Entre as categorias de produtos mais procurados estão as áreas Alimentar e bebidas; Artigos para a casa; Mobiliário e decoração; Pedras naturais e ornamentais; Materiais de construção; Equipamentos para hotelaria; Metalomecânica; Máquinas e equipamentos; Novas tecnologias; e Equipamentos electrónicos.

De referir que o NERSANT Business 2020 é uma acção no âmbito do projeto Negócios no Mundo, sendo que as empresas elegíveis terão acesso a co-financiado de 50%, no âmbito do COMPETE / PT2020.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *