A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai votar a realizar, entre os dias 5 e 13 de Junho, a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura. As inscrições para o certame já se encontram abertas.

A aposta em eventos de promoção das empresas da região continua a ser uma aposta da NERSANT, estratégia que ganhou ainda mais importância no ano de 2020 e 2021, face à crise pandémica que o tecido empresarial vive.

Neste sentido, para 2021, a NERSANT já calendarizou a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que irá decorrer em modo presencial – assim a evolução da pandemia o permita – de 5 a 13 de Junho, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

PUBLICIDADE

Com este certame, que irá realizar-se na Nave B deste espaço, a NERSANT pretende promover os negócios das empresas da região, bem como potenciar a realização de compras no Ribatejo, através do networking criado entre todos os expositores. Para além da realização presencial do certame, a NERSANT vai ainda realizar, de forma completar, a edição online da feira, de 01 a 30 de Setembro.

Nascida há mais de 30 anos, a FERSANT tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais entre as empresas da região, que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço. O evento, que começou por ser realizado no pavilhão de exposições da NERSANT em Torres Novas, cresceu, realizando-se agora em Santarém. Este ano, será a 32.ª edição do certame empresarial.

As empresas interessadas em expor os seus produtos e serviços na FERSANT 2021, podem desde já efectuar pré-inscrição no certame, disponível no portal da NERSANT em www.nersant.pt. De referir que as empresas associadas da NERSANT – com quotização regularizada – beneficiam de 10% de desconto, desde que efectuem inscrição até 60 dias antes do início da feira.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…